Canetas 2e
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pessoal, ainda estou na dúvida quanto ao acerto de um 2e 22/26 usado em um gts turbinado.
a dúvida é a seguinte, se eu usar as canetas (ou gicleur de correção de ar) de opala por exemplo (d80 e d110) sou obrigado a usar corretor de ar da marcha lenta 160 55?
eu uso as canetas da parati gls a alcool, j85, e110, o corretor do ar eu não sei pois está bem machucado, ilegível. certa vez um mecânico colocou as canetas do golgts a álcool, acho que b 110 e a outra não lembro, mas sei que são maiores que as que eu uso, e não trocou o corretor do ar. resultado: o carro ficou um lixo, não limpava, gordo, e não dava lenta (esguicho 150/220).
por isso, e não querendo ficar desmontando e testando a esmo, pergunto a vocês se está certo o meu raciocínio de se eu colocar as canetas de carro x devo colocar o respectivo corretor de ar? valeu pessoal
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o que eu posso te dizer é quanto mais fina a caneta mais gorda será a mistura …
os furos da canetas também tem haver quanto mais furos mais emulsionamelton tera ...
carburador é uma ciência dos infernos e para ter um acerto muito bom em todas as faixas de retoação é um lance bem complicado ....
pelo menos eu estou apanhando muito e ainda nem comecei a mecher em canetas de ar ...
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qual pressao?qual turbina? dependendo desses fatores usa as canetas do carbura a alcool 150no primeiro 200 ou 220no seg.,adiante a entrada do segundo,e coloque o ml do gts alcool,seu carro anda bem e quando vc anda sem muita pressa,nao fica tao beberrao.mas lembre-se,tudo depende da pressao e turbo utilizado.vlw
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valeu pessoal pelas respostas
a minha idéia é o seguinte:
comando 2º atrasado
canetas originais do gts a álcool
145/190 com econostato
1,2 kg
ponto 15-24
avanço a vácuo ligado após a borboleta
dosador grande
sonda e bomba de monza
será que essa bomba agüenta??? abraço