Montando meu 16v
-
ce mora por perto d uberlandia niex ?
não aqui é tudo longe, 120km de juiz de fora, 300km de bh por ai vai, zona da mata, mais conhecido aqui perto é ubá e viçosa que são cidades vizinhas.
-
eu por exemplo, odeio o by-max porque quando eu tava com os 5 pals na mão, ele não quis fazer chevette.. me tratou muito mau.. press racing owna ele em tudo hj ueahiuhea.
rm e mechanics são oficinas de preparação.
abusado e um grupo de amigos que fazem o carro na rm
metralhas e um grupo de amigos que fazem o carro na mechanic
e isso mesmo , eu sou dono da mechanics e o rene e da rm , como ja falaram as entrigas quem se faz sao pessoas q as vezes nem tem carro , eu particulamente nao tenho nada contra o rene .
simples
tinha um user aqui que tinha um gol vinho quadrado com 420cvs do metralhas, muito bonito o gol e forte.
oficinas de preparação, mais raro que mosca branca do olho azul isso por aqui.
o dureza.
o gts era do mauricio q assina como gts turbo q vendeu para o avila e depois o avila deu melhorada 470 cv e 50 de torque, com 1,8
-
ai avila lembrando velhos momemtos rsss.
-
não aqui é tudo longe, 120km de juiz de fora, 300km de bh por ai vai, zona da mata, mais conhecido aqui perto é ubá e viçosa que são cidades vizinhas.
q lastima. em berrrrlandi tem uns caras bons.
o gts era do mauricio q assina como gts turbo q vendeu para o avila e depois o avila deu melhorada 470 cv e 50 de torque, com 1,8
470 com motor 1.8 ?
-
470 com motor 1.8 ?
agora… me lembro que era na w40 com extra... depois ficou so na w40... depois injetou...
1.8?
-
-
contra não tenho nada de verdade, mas pelo que vejo em videos e comentários de amigos eles sempre provocam e quando tomam arrumam desculpas e não valorizo este tipo de atitude, se colocou do lado não tem que ter desculpas… se você foi ou é um abusado não encare meu comentário de forma ofensiva, somente tenho simpatia com o pessoal da outra equipe que eu conheço..
nao sou e nunca fui…sou amigo da maioria, e concordo contigo na hr que qnd se toma, nao tem desculpa, bambu e bambu...mas nego fala d+, coloca palavra na boca dos outros...um integrante mesmo da abusados, qnd acelerou com um da metralhas e quebrou o carro, ele assumiu que tomou, e falou que quebrar faz parte, mas ai postaram um video provocando ele...
dai falar que so eles provocam e sacanagem, existe provocaçoes dos 2 lados...ninguem e anjinho nessa questao...mas voltando o assunto... avila, qnd vamos ver seu carro andar, to curioso pra ver o resultado da injeção.
-
nao sou e nunca fui…sou amigo da maioria, e concordo contigo na hr que qnd se toma, nao tem desculpa, bambu e bambu...mas nego fala d+, coloca palavra na boca dos outros...um integrante mesmo da abusados, qnd acelerou com um da metralhas e quebrou o carro, ele assumiu que tomou, e falou que quebrar faz parte, mas ai postaram um video provocando ele...
dai falar que so eles provocam e sacanagem, existe provocaçoes dos 2 lados...ninguem e anjinho nessa questao...mas voltando o assunto... avila, qnd vamos ver seu carro andar, to curioso pra ver o resultado da injeção.
concordo mas infelizmente os videos forma opinião e sinceramente essa e a impressão que fica dos abusados , mas se você esta dizendo quem sou eu para ir contra .. mas na boa este tipo de assunto e até chato ficar retratando porque gera conflito ..
quero ver o gol do avila na lenta, hahaha o meu já fica com um barulho bunito de mais, fico imaginando como num vai ficar fuçado até a tampa deste jeito
-
470 com motor 1.8 ?
com 1.8 de pressão veio 470 cv no motor.
fabinho já esta andando mais só na fase aspirado ainda, estou dando uma amaciada de leve e aos poucos acertando para não ter que gastar muito no dino, bem provalvelmente ande no festival no final novembro.
-
com 1.8 de pressão veio 470 cv no motor.
fabinho já esta andando mais só na fase aspirado ainda, estou dando uma amaciada de leve e aos poucos acertando para não ter que gastar muito no dino, bem provalvelmente ande no festival no final novembro.
tudo vai dar certo e eu quero correr contigo no festival….sei que vou perder, mas o importante é competir
-
sei não heim, tens grande chances de me levar. e ai já esta pronto?
que papo de amigo, um respeitando o outro hahaha, quero ver o chaos rolando ..
seguinte avilla tu vai usar booster e tals ne? qual pressão tu vai mandar nessa bagaça ae? tenho 1 amigo com uma saveiro com 508cv na roda e achei este lance de booster muito foda, para carro carburado nem vira bem ne?
foda velho, medo de quebrar caixa e diferencial, tração traseira rulez, mas :///
-
showww , meu vette tava dando 0,4 berando 0.5 sem parafuso