Montando meu 16v
-
bom o carro do avila virou 13,7 com 0,7 bar na arrancada esta do mesmo jeito ainda agorra e so socar 2 kilos pra ver o q vem .
teve arrancada ai no rio ou foi no gtech?se teve arrancada ai no rio tem a cobertura aonde?vc sabe a q velocidade ele passou nos 402 metros?
abracos e obrigado
-
teve arrancada ai no rio ou foi no gtech?se teve arrancada ai no rio tem a cobertura aonde?vc sabe a q velocidade ele passou nos 402 metros?
abracos e obrigado
liberaram a pista depois da copa turismo para todos que quisessem testar seu carros, passei a 180 nos 402m, dei apenas duas puxadas estava com os amortecedores estourados, puxei apenas para ver como sairia.
-
liberaram a pista depois da copa turismo para todos que quisessem testar seu carros, passei a 180 nos 402m, dei apenas duas puxadas estava com os amortecedores estourados, puxei apenas para ver como sairia.
avila, show
gostaria que vc se re-apresentasse…
seu nome, onde mora, q q se faz da vida e etc...
seu projeto nos conhecemos... falta vc...
eu sou flávio fernandes moreira da cruz
moro em recife/pe na av boa viagem, e vc?
-
avila, show
gostaria que vc se re-apresentasse…
seu nome, onde mora, q q se faz da vida e etc...
seu projeto nos conhecemos... falta vc...
eu sou flávio fernandes moreira da cruz
moro em recife/pe na av boa viagem, e vc?
blz
sou cesar menezes avila de freitas
moro no rio de janeiro capital / ilha do governador
tel: 21 7566-3497
email: [email protected]
o que precisarem de mim estou as ordens para o que precisarem.
-
avila,td bom?
vc tem o manual do gti 16vó?qual a quantidade de alio q vai sem trocar o filtro de olio e trocando o filtro de olio?ção meu nao tem manual e eu to perdido…..jah falaram q trocando o filtro é o mesmo q ap 3.5l e jah falaram q trocando o filtro vai 4.3l..to perdido.....ajudae
-
avila,td bom?
vc tem o manual do gti 16vó?qual a quantidade de alio q vai sem trocar o filtro de olio e trocando o filtro de olio?ção meu nao tem manual e eu to perdido…..jah falaram q trocando o filtro é o mesmo q ap 3.5l e jah falaram q trocando o filtro vai 4.3l..to perdido.....ajudae
mesma coisa do ap