Montando meu 16v
-
se me permite, como eu disse, esse motor bem feito fica mto bom ate qdo ta aspirado.
ce nem sente mta falta da pressao positiva andando normalmente. e é so triscar o pe q cresce e tome-lhe patada.
mas so entre nos, vai ter como alfinetar os rm ai é
caraca mega já cheou ai, hahahaha, cara to rindo muito aqui, vamos tentar.
-
daniel vc pode ate ter a certeza, mais acredito que não exista milagre, pq digo isso:
essa mesma turbina estava no meu antigo gts, cabeçote 8v trabalhado, sendo que usava carcaça quente .84, ela começava a encher entre 2500-2800 rpm usando ponto máximo com 47º , por isso acho que esta mesma turbina com um eixo tão grande assim o carro, mesmo trabalhando bem o acerto , vai ficar ruim de baixa, é um 16v e esse carro é de rua, acredito que só terei carro com esse eixo acima de 4000 o que me deixaria ruim de andar em transito, talvez na arrancada fique muito bom. o que acha?
avila vc saberia me dizer quantos cfm tem na adm e esc desse cabeçote ?
poxa cara não possivel que um motor com cinlindrada relativamente alta para os padrões brseileiros e com cabeçote 16v não echa uma turbina dessasss 3500 ja tem que ter pressão no manometro facil
e igual o mega disse cara para andar no dia a dia com esse carro na fase aspro vai ser uma maravilha parecendo carro original turbo off
imagina vc de 4 marcha com esse carro uns 80 kmh, vc manda uma pra baixooo creio que o giro ja va para uns 4500rpm poxaa sera que não vai ser pessãooo ai
ah meu queridooooo vem e muita viuuuuu
-
ces tao ficando famosos com essa concorrencia ai no rj.
aoushdouahsdouhasdoua
todo dia alguem me manda um video do yt de vcs ai.
ate falei com os caras q aki tem disso tb, mas fora das pistas e das pistas a maioria e amigo, faz churras nas oficinas com geral e td mais.
-
eu to ligado.
falei ate com um cara lah da rival q vc era mo tranquilao, gnt fina e pa. ele disse q é assim msm. os pilha sempre fazem o inferninho mas q td mundo sabe qm e os sangue b e os inferninho.
engraçado q geralmente quem faz mais inferno geralmente é a pé ou anda d origineba.
mas e normal.
como dizem aki, rixa d oficina é 99% das vezes culpa de cliente. as vezes os donos da oficina mesmo nem ficam sabendo.
mas eu acho bakana qdo e galera chegada, pq nao fica com treta e conversa atravessada. marca, vai lah, acerta todos os detalhes, brinca, quem der deu, quem tomar tomou dps vai td mundo pro boteco fazer zoeira e no final fica todo mundo de boa.
nego q eu nao conheço ou n gosto se faz graça perto d mim jah fecho o vidro e saio d perto…
-
pior que a parada começou por pilha mesmo, ainda não teve porrada, mais não esta ficando longe disso, pq os inimigos nunca aceitam derrota, mais levo tudo na brincadeira, sou da paz.
pelo que eu vejo na dns, não demora mesmo a ter briga nos postinho dai, hahah
mas eu acho bakana qdo e galera chegada, pq nao fica com treta e conversa atravessada. marca, vai lah, acerta todos os detalhes, brinca, quem der deu, quem tomar tomou dps vai td mundo pro boteco fazer zoeira e no final fica todo mundo de boa.
o trem lá e mais feio que parece mega, neguim nem sempre se encontra pra pisar, as vezes os caras tão andando dai já veem 1 ai começam a provocar, e pelo que eu vejo sempre parte dos abusados rm a palhaçada.. axo que e por isso que eu torço tanto para que o carro do avila fique mais que 100%, para nós que gostamos de turbo e de carro e muito bom ver amigos nabando all
é isso ai mega, se não fosse dessas brincadeiras e rixas do que serveria ter carro brabo, acho isso maneiro, todos ficam na espectativa da proxima semana, daqui a pouco vc vai receber tb uns videos do meu nesse rolo ai.
poste mesmo uns videos do seu carro se possivel nabando all
-
fala ae killmaster…v tem alguma coisa contra o pessoal da abusados?conhece alguem?ja conversou com alguem, ou so ta flaando isso pq viu em video??
-
fala ae killmaster…v tem alguma coisa contra o pessoal da abusados?conhece alguem?ja conversou com alguem, ou so ta flaando isso pq viu em video??
contra não tenho nada de verdade, mas pelo que vejo em videos e comentários de amigos eles sempre provocam e quando tomam arrumam desculpas e não valorizo este tipo de atitude, se colocou do lado não tem que ter desculpas… se você foi ou é um abusado não encare meu comentário de forma ofensiva, somente tenho simpatia com o pessoal da outra equipe que eu conheço..
-
isso é q nem futebol ne…
nego começa a ter akilo com o um religiao. sempre tem os extremistas tb. no fim das contas vc percebe q vc nao ta defendendo sua equipe, mas so vc msm.
prefiro qdo o negocio e mais pelo lado sadio.
mas se jesus nao mudou o pensamento de todos, quem sou eu pra tentar.
preocupa nao avila, os vids proliferam ate sem os filmados saber.
oaushdouahsdou
abraços.
-
o q é rm?
-
isso é q nem futebol ne…
nego começa a ter akilo com o um religiao. sempre tem os extremistas tb. no fim das contas vc percebe q vc nao ta defendendo sua equipe, mas so vc msm.
prefiro qdo o negocio e mais pelo lado sadio.
mas se jesus nao mudou o pensamento de todos, quem sou eu pra tentar.
preocupa nao avila, os vids proliferam ate sem os filmados saber.
oaushdouahsdou
abraços.
eu por exemplo, odeio o by-max porque quando eu tava com os 5 pals na mão, ele não quis fazer chevette.. me tratou muito mau.. press racing owna ele em tudo hj ueahiuhea.
o q é rm?
rm e mechanics são oficinas de preparação.
abusado e um grupo de amigos que fazem o carro na rm
metralhas e um grupo de amigos que fazem o carro na mechanic
simples
-
ce mora por perto d uberlandia niex ?
não aqui é tudo longe, 120km de juiz de fora, 300km de bh por ai vai, zona da mata, mais conhecido aqui perto é ubá e viçosa que são cidades vizinhas.
-
eu por exemplo, odeio o by-max porque quando eu tava com os 5 pals na mão, ele não quis fazer chevette.. me tratou muito mau.. press racing owna ele em tudo hj ueahiuhea.
rm e mechanics são oficinas de preparação.
abusado e um grupo de amigos que fazem o carro na rm
metralhas e um grupo de amigos que fazem o carro na mechanic
e isso mesmo , eu sou dono da mechanics e o rene e da rm , como ja falaram as entrigas quem se faz sao pessoas q as vezes nem tem carro , eu particulamente nao tenho nada contra o rene .
simples
tinha um user aqui que tinha um gol vinho quadrado com 420cvs do metralhas, muito bonito o gol e forte.
oficinas de preparação, mais raro que mosca branca do olho azul isso por aqui.
o dureza.
o gts era do mauricio q assina como gts turbo q vendeu para o avila e depois o avila deu melhorada 470 cv e 50 de torque, com 1,8