Turbina 60.50 em um ap 2.0
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ahauha… essa .50/.58 eixo 52,2mm e rotor 52,5mm era q eu tava usando no meu 1.6.... ela entra em torno dos 3300rpm... muito boa.... o barato.... distraciona legal... eu tava rodando com 1,8kg de pressaum... otima escolha.... qual marca q vc vai pegar??? master power? eixo e rotor
a minha e biagio .50/.58 rotor 53 eixo 52, vo usa 1,2kg no maximo, pq meu carro nao destraciona tao facil
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depende da pressão que vai usar…
alguem leu na fullpower o teste que fizeram de turbo na categoria turbo-c ( rotores no maximo de 46mm se nao me engano ) é no teste, a velha apl 240 largou hx30, lacon s2a e mais uma pancada de turbo pra trás... claro, todos adaptados com rotores respeitando os regulamentos.
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depende da pressão que vai usar…
alguem leu na fullpower o teste que fizeram de turbo na categoria turbo-c ( rotores no maximo de 46mm se nao me engano ) é no teste, a velha apl 240 largou hx30, lacon s2a e mais uma pancada de turbo pra trás... claro, todos adaptados com rotores respeitando os regulamentos.
mas nao se aplica neste caso, pois nos testes feitos os caras tavam usando uma caixa quente bemmmm grande.
a casos e casos, senao daqui a um tempo apl vai ta valendo mais que a linha gtr.
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mas nao se aplica neste caso, pois nos testes feitos os caras tavam usando uma caixa quente bemmmm grande.
a casos e casos, senao daqui a um tempo apl vai ta valendo mais que a linha gtr.
hahahahah
só falei que tava escrito, se bem que achei bem estranho a monstruosidade de potencia que ela sustentou.
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só aproveitando o topico….
holset hx40 num ap 2.0 será q vira... pois tava vendo ela é um poko grande... .70f/.84q e eixo 64mm e rotor 60mm
se tiver um cabeçote
aí vai…. se não, não vai ficar bom não...
o adriano sushi tem uma .70 .70 eixo 60mm rotor 58mm no 1.9 dele com cabeçote top, ficou muito bom.
espero ter ajudado.
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entaum… segue ai.. a config
2l forjado
cabeçote 2l original
comando 272
w40 coletor do md(da mais torque)
ainda acho pouco se quiser pegada em baixa….. ainda mais se a w40 tiver alimentando o motor sozinha....
agora se quiser um carro meio embaralhoso em baixa, mas canhão de alta....vai fundo..... é só ter quem regule bem quefica nervoso o bagulho....
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entaum ano q vem vou vim de cabeçote feito e axo q vou colokar um comandin eagle ou crower…
mas pra essa config q está hj.. uma hx35 seria uma otima... né... pois estava pesquisando e vi q ela é equivalente a mp 802128.... só queria saber se os tamanhos cx q e f da hx35...?? alguem sabe...???
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entaum ano q vem vou vim de cabeçote feito e axo q vou colokar um comandin eagle ou crower…
mas pra essa config q está hj.. uma hx35 seria uma otima... né... pois estava pesquisando e vi q ela é equivalente a mp 802128.... só queria saber se os tamanhos cx q e f da hx35...?? alguem sabe...???
olha eu tenho uma hx35 (está guardada atualmente esperando o up na mecânica)
compressor (caixa fria) .70 rotor 56mm
turbo (caixa quente) .58[mandei colocar na dnt, estava com uma .82) eixo 58mm
usava no meu 1.8std, as impressões:
pegada começava em 3000rpm, com 4000rpm tinha 0,5 e com 5000rpm tinha 1,5bar e girava com bastante fôlego até 6800 nã ovirava mais por medo… ja virei 7200 mas com medo de voar tudo...
num 2.0 pode melhor um pouco mas não mta coisa...
abrazzz
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entaum.. andei pesquisando.. todo mundo q tem hx40 só fala bem… dela.. mesmo ela tendo um eixo e rotor grande.... mas essa hx35 tbm me convenceu bastante...
vo pesquisar mais... até o dia q irei comprar... uma delas....
pegada em baixa eu naum kero..... pra mim entrando em 3500rpm e indo bem até 7500rpm já tá de bom tamanho...