Bora 2.0 turbo
-
apos a venda do civic peguei um pug 306 s16, mas como este apresentou alguns problemas resolvi desfazer o negocio, ai fechamos a compra de um fiesta hatch 1.0 zero e a do carro abaixo:
trata-se de um vw bora 2.0 8v 2001 turbinado por meu amigo da lg garage, prepardor muito competente que já havia turbinado meu ex-celta vhc.
este bora esta levemente destaxado (pistões de santana gasolina) e acertado com 0,9kg de pressão, embreagem de ceramica, dentre outras coisitas.
devo acerta-lo com 1kg e só, pois ja e suficiente pra o que desejo, que e uso urbano e eventual em estradas.
o carro possui 77 mil km originais e era de um amigo meu que e dono de um excelente lava-jato aqui da cidade (gg jato).
nas fotos ele esta sujo.
este carro e lavado e polido todos os dias (3m protetora plus com silicone e não abrasiva) e não possui absolutamente nada pra fazer.
não tem sequer um risco de flanelha em sua pintura e brilha mais do que muito carro preto zero, como pude constatar colocando-o do lado do fiesta que tem 2 dias de tirado da loja.
usa rodas do novo golf aro 16 e pneus michelin pilot.
escape de 2,5 e final de 3 .
meg no gerenciamento de ponto e bico extra.
não espirra, pois usa valvula do golf gti original.
turbina mp .50 zero bala e ainda na garantia.
hall, turbo e combustivel da cronomac.
embreagem de ceramica de 6 pastilhas sem molas.
a sigla gti na tampa traseira e uma brincadeira que o antigo dono fazia com os manes quando dava neles (audi tt 225cvs, audi a3 200cvs, etc).
depois faço uns videos dele andando.
os primeiros testes que fiz foram dando uma esticada basica ate os 220 km/h, que chegam muito cedo por sinal.
e com uma gsx-f 750 que fiquei no vacuo.
espero que curtam.
-
é só arrumar um amigo q queira botar a frente do bora no golf…fácil. é tudo plug & play...tira de um, monta no outro. basta ser da mesma cor...
-
hum… vou ficar de olho se vejo esse carro...
ps: eu num passaria de 0.9k com esse motor 2.0, se foi o gustavo que acertou esse motor, ele ja está no limite
-
hum… vou ficar de olho se vejo esse carro...
ps: eu num passaria de 0.9k com esse motor 2.0, se foi o gustavo que acertou esse motor, ele ja está no limite
no limite pq ???
cara….. eu nunca fiz nem sequer andei num carro com menos de 1,0 kg......... o mais fraco de pressão foi um corsa vhc com 1,1kg pq a valvula nao fechava mais....uahuahuaha....
ah.......teve um astra gsi que tava com 0,9~1,0 só pq a embreagem original tava patinando.....quando passamos pra 1,2 acabou de morrer........
então queria saber como um motor ap e destaxado ainda, estaria no limite com 0,9........
abraço hulk....
-
abraço hulk….
esse motor é um ap 2.0 bielinha?
caso seja, quantos vc montou com mais de 0.9k?
-
ah… motor 100% std...