A032 x r888
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ambos são bem grudentos.
o a032 embora tenha ranhuras para drenar água e ser até usado como pneu de chuva numa categoria na europa, não deve ser muito bom na chuva como já vi comentários, pois os sulcos não são profundos. seria mais um pneu intermadi?rio, ou um slick com ranhuras. agora quanto ao r888 eu não sei nada, pois nunca vi, embora também já tenha visto em um monoposto, mas não sei se na configuração de chuva. será que ele também não é muito bom na chuva?
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olhando a banda de rodagem dele eu acho q ele é uma porcaria na chuva…pior q o yoko
nos 1000 km de bsb tinha uma bmw 4 cilindros q só usou esses toyo como pneu de pista seca....
eu teria esses toyo, mas ciente de q na chuva tem q andar na casquinha da casquinha....
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kra meu amigo ta usando esses toyo 888 aii, olha tem um exelente grip viu, agarra muito, porem na estrada em alta faz bastante barulho, no molhado ainda num testo, mais eu tb acho q deve ser uma porcaria na chuva pelo desenho dele e ser um pneu bem slick
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com certeza, plhando pelo desenho e também pelo segmento em que ested pneus atuam, não são pneus de chuva.
só por comparacao, na categoria moto gp, usam slick no seco.
quando a pista está apenas molhada, usam pneus com ranhuras tipo estes 2 citados.
agora quando tá caindo agua pra valer, se usam os famosos biscoit?o com sulcos profundos e assimetricos e talz…
mais ou menos isso...
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? um pneu pro seco que pode ser usado na chuva, isso não quer dizer q ele vai agarrar bem no molhado… agora no seco
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http://www.yokohama.com.br/produtos/img/a032.jpg?150091301
pneu semi-competição