Como deixar o carro mais espertinhu?
-
pessoal, tudo bom? bem a primeira vez que falei com vc´s , era um problema no carburador .. vc´s foram me aconselhando e consegui arrumar o problema graças a vc´s bem tenhu um opala 6cil .. depois que o carburador ficou ok quero deixar ele um pouco mais espertinhu não trocando o bura (sei que muitos de vc´s vão pedir pra fazer isso) afinal é um 3e que estrangula o carro todo .. mas por exemplo o ponto original era 8 passei pra 11.. o carro ficou mais gostoso pra andar o gicle o primeiro era 122 coloquei um 135.. o segundo era 185 coloquei um 190 .. tiro as velas e vejo elas tão com queima boa… queria saber uq posso fazer pra deixar ele mais esperto?.. gicle do segundo estagio vou aumentar um pouco mais porque no momento eu só tinha esse, e o ponto tem algum problema se eu adiantar ele ainda mais ?.. liquei o aquecimento do coletor tb . tudo ok deixar assim?.. o carro é gasolina taxa original 8 .. uq posso fazer no bura? nas velasó coisas facil de mecher obrigado bem acho que é isso , valeu pessoal ..
-
se a intenção for manter o motor a gasolina, aumente a taxa para pelo menos 9:1, já vai deixar o motor um pouco mais esperto. no cabeçote vc pode tirar 2mm sem problemas.
se quiser um pouco mais, troque o comando por um 250-s e use tuchos mecanicos. aí o carro ficará bem esperto, com um investimento relativamente baixo.
se ainda não usar um 6x2, instale um de qualidade.
se for para radicalizar um pouco mais e vc não se importar em perder um pouco de dirigibilidade
instale pistões a alcool, para chegar a uns 12:1 de taxa, e coloque um comando entre 290~300º
-
sem gastar nada o que vc pode mecher é ponto e bura mesmo…
depois como o amigo acima falou é uma taxinha a mais, comando e o tão famoso 6x2 qie chega a ser quase que obrigatorio.....
eu colocaria o 6x2 antes de qualquer coisa..... heheheee...
abraço.