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    An?s o ring

    Mecânica e Preparação
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    • M
      Magoo última edição por

      sempre ouão falar sobre eles, tenho uma nocao do ke é mas alguem tem umas fotos deles??

      sei ke da pra fazer se diversos jeitos, kual a melhor forma?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        Magoo última edição por

        o trojillo me passou essa foto. só achei meio estranho esse anel, ficou meio alto, sera ke é pra destaxar???

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • T
          Trojillo última edição por

          ola mago esse aneis e pra quando vc for apertar o cabeçote ele esmaga e faz a vedação dos cilindros :)

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • Z
            ZOEGA última edição por

            então esmaga e não destaxa…?

            não precisa usar junta nesse caso?

            qual a vantagem de usar?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • M
              Magoo última edição por

              achei algumas coisas garimpando outros foruns

              o?ring é uma junta em forma de anel, parece que faz as cavidades no bloco e no cabeçote, depois poe esse negocio no meio e aperta.

              usa-se bastante em carros com muita pressão, que deve mandar junta todo dia

              anel oring, como disseram ai é um anel de borracha que vai entre o bloco e o cabeçote.. pode ser feito de 2 jeitos: usinando bloco e cabeçote ou usinando uma junta metalica (melhor maneira) e ainda temos que fazem o anel de metal e usinam direto no lugar da junta… mas para isso o bloco e o cabeçote tem que estar perfeitamente alinhados

              saao aneis de metal colocado entre o bloco e cabeçote, tem que fazer o desenho do anel no bloco pra nao mudar a taxa de compressao

              serve como junta de cabeçote, bem mais resistente, mas mata o bloco devido a cavidade q fica

              mas, até 2,3kg da pra usar junta de aão inox

              depois é melhor colocar oring, a gente usa

              mas com certeza é melhor que junta, o sapinho faz o?ring e fica loko, são an?s de metal como explicaram ai em cima.

              idela pra motores de cilindrada, como 2.0 ou 2.1 onde as paredes do bloco ficam finas.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                marcoselvagem última edição por

                olha, acho que esses o ring de cabeçote, para serem colocados ao invós da junta tradicional devem ser de metal.

                o ring de borracha em cabeçote, levando fogo (diga-se temperaturas altas) o tempo todo, quem já se viu? :)

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