Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

An?s o ring

Mecânica e Preparação
    4
    6
    998
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      Magoo última edição por

sempre ouão falar sobre eles, tenho uma nocao do ke é mas alguem tem umas fotos deles??

sei ke da pra fazer se diversos jeitos, kual a melhor forma?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        Magoo última edição por

o trojillo me passou essa foto. só achei meio estranho esse anel, ficou meio alto, sera ke é pra destaxar???

• T
          Trojillo última edição por

ola mago esse aneis e pra quando vc for apertar o cabeçote ele esmaga e faz a vedação dos cilindros :)

• Z
            ZOEGA última edição por

então esmaga e não destaxa…?

não precisa usar junta nesse caso?

qual a vantagem de usar?

• M
              Magoo última edição por

achei algumas coisas garimpando outros foruns

o?ring é uma junta em forma de anel, parece que faz as cavidades no bloco e no cabeçote, depois poe esse negocio no meio e aperta.

usa-se bastante em carros com muita pressão, que deve mandar junta todo dia

anel oring, como disseram ai é um anel de borracha que vai entre o bloco e o cabeçote.. pode ser feito de 2 jeitos: usinando bloco e cabeçote ou usinando uma junta metalica (melhor maneira) e ainda temos que fazem o anel de metal e usinam direto no lugar da junta… mas para isso o bloco e o cabeçote tem que estar perfeitamente alinhados

saao aneis de metal colocado entre o bloco e cabeçote, tem que fazer o desenho do anel no bloco pra nao mudar a taxa de compressao

serve como junta de cabeçote, bem mais resistente, mas mata o bloco devido a cavidade q fica

mas, até 2,3kg da pra usar junta de aão inox

depois é melhor colocar oring, a gente usa

mas com certeza é melhor que junta, o sapinho faz o?ring e fica loko, são an?s de metal como explicaram ai em cima.

idela pra motores de cilindrada, como 2.0 ou 2.1 onde as paredes do bloco ficam finas.

• M
                marcoselvagem última edição por

olha, acho que esses o ring de cabeçote, para serem colocados ao invós da junta tradicional devem ser de metal.

o ring de borracha em cabeçote, levando fogo (diga-se temperaturas altas) o tempo todo, quem já se viu? :)

• First post
                  Last post