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An?s o ring

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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #1

    sempre ouão falar sobre eles, tenho uma nocao do ke é mas alguem tem umas fotos deles??

    sei ke da pra fazer se diversos jeitos, kual a melhor forma?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #2

      o trojillo me passou essa foto. só achei meio estranho esse anel, ficou meio alto, sera ke é pra destaxar???

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Trojillo
        escreveu em última edição por
        #3

        ola mago esse aneis e pra quando vc for apertar o cabeçote ele esmaga e faz a vedação dos cilindros :)

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #4

          então esmaga e não destaxa…?

          não precisa usar junta nesse caso?

          qual a vantagem de usar?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #5

            achei algumas coisas garimpando outros foruns

            o?ring é uma junta em forma de anel, parece que faz as cavidades no bloco e no cabeçote, depois poe esse negocio no meio e aperta.

            usa-se bastante em carros com muita pressão, que deve mandar junta todo dia

            anel oring, como disseram ai é um anel de borracha que vai entre o bloco e o cabeçote.. pode ser feito de 2 jeitos: usinando bloco e cabeçote ou usinando uma junta metalica (melhor maneira) e ainda temos que fazem o anel de metal e usinam direto no lugar da junta… mas para isso o bloco e o cabeçote tem que estar perfeitamente alinhados

            saao aneis de metal colocado entre o bloco e cabeçote, tem que fazer o desenho do anel no bloco pra nao mudar a taxa de compressao

            serve como junta de cabeçote, bem mais resistente, mas mata o bloco devido a cavidade q fica

            mas, até 2,3kg da pra usar junta de aão inox

            depois é melhor colocar oring, a gente usa

            mas com certeza é melhor que junta, o sapinho faz o?ring e fica loko, são an?s de metal como explicaram ai em cima.

            idela pra motores de cilindrada, como 2.0 ou 2.1 onde as paredes do bloco ficam finas.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcoselvagem
              escreveu em última edição por
              #6

              olha, acho que esses o ring de cabeçote, para serem colocados ao invós da junta tradicional devem ser de metal.

              o ring de borracha em cabeçote, levando fogo (diga-se temperaturas altas) o tempo todo, quem já se viu? :)

              1 Resposta Última resposta

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