Será?
-
golf e wrx no mesmo valor, mesmo assim a grande maioria vai de golf, pq é um carro conhecido, tem concessionaria em qualquer esquina, e a manutenção fica mais facil e provavelmente mais barata.
agora manutenção de wrx pra mim é uma incognita, vc cai numa mão só e aceita o que vier, a não ser que fique importando peças, mas ai vc não vai poder te-lo como carro do dia-a-dia.
a mesma coisa pro volvo c30, excelente carro, otimo preço, mas caia na mão da vocal pra comprar uma peça, que vc vai ver o q é bom pra tosse
e mesmo que falem que são carros duráveis, etc, vc não ta livre de dar uma porrada na rua e precisar de um paralama, porta, lanterna, suspensao, e por ai vai…
-
pelo que li, o golf vi vai ser fabricado no méxico, assim como o jetta e o fusion.
o méxico é pais convidado do mercosul, e para montadoras a alíquota do imposto de importação para carros fabricado lá é de 0%. daí vem a pergunta, pq mesmo assim o jetta e o fusion são tão caros no brasil??
o acordo para pagamento sem ser em dólar só vale para o comércio entre o brasil e a argentina.
o jetta nao eh caro, afinal eh o mesmo preco do golf gti 4,5…
-
é a mesma plataforma do jetta.
creio que deve vir com um preço parelho..
milagre você por aqui, soteropolitano…..
muito bom tecnicamente o nível do fórum pp, agora a quantidade de zé povinho que só reclama e reclama de tudo é impressionante, nunca vi igual por ai.
abs
acho que esse nivel rabugêncional se deve ao fato da alta taxa etária dos membros aqui (nao somente cronológica mas mental também) e de suas respectivas cidadanias. (iran, iraq e kweit principalmente)
ps: please…....no pitís
-
o pessoal aqui não reclama simplesmente faz comparações…....virá ? carro x ..já se vende carro y….compara-se e não se fica no muro ...
face a idade mental...tem um programinha legal para testar...
as regras do progama…
1. tecle start
2. aguarde pelo 3, 2, 1.
3. memorize a posição dos números e clique nos
círculos, sempre do menor para o maior número.
nota: comece com o zero se ele estiver presente.
4. no final do jogo, o computador vai dizer a idade
do seu cérebro
boa sorte ou seria.....boa memória ....
-
o pessoal aqui não reclama simplesmente faz comparações…....virá ? carro x ..já se vende carro y….compara-se e não se fica no muro ...
face a idade mental...tem um programinha legal para testar...
as regras do progama…
1. tecle start
2. aguarde pelo 3, 2, 1.
3. memorize a posição dos números e clique nos
círculos, sempre do menor para o maior número.
nota: comece com o zero se ele estiver presente.
4. no final do jogo, o computador vai dizer a idade
do seu cérebro
boa sorte ou seria.....boa memória ....
ja tinha visto, fiz 27…mas tenho 22.
-
ja tinha visto, fiz 27…mas tenho 22.
uma deu 52, na segunda deu 37.
vai entender….