Meu gti 16v acelerando no idrx 2008 no ecpa
-
-
po o carro ta bom hein
parabens =d
esse problema do corte a 6500 foi um problema hein caraca
deu no civic, no subaru 4x4 quase andou na frente hein…
parabens pelo carrinho =d
-
po o carro ta bom hein
parabens =d
esse problema do corte a 6500 foi um problema hein caraca
deu no civic, no subaru 4x4 quase andou na frente hein…
parabens pelo carrinho =d
então, esse problema foi f… mesmo. ainda bem que cessou após um descanso de 10 minutos na maquina. já tinha desanimado, pq se continua não ia vir tempo mesmo.
o subaru tem um pulo nos 60 pés muito bom, acabou comigo ali no inicio. depois só acompanhei, afinal o motor 2.5 fala bem tb.
-
mto legal o carro
virando 9,9 certo? e com um belo chão nos 60 pés
parabéns pelo carro tem mais vídeos dele?
o melhor tempo ficou em 9.8 segundo, igualando meu tempo do ano passado neste mesmo evento, porém, ano passado tinha vht. os 60 pés ficaram na casa de 2,3 os melhores. tentei arranjar um jogo de toyo 888 ou advan para o evento, mas ficou em cima da hora. no próximo quero ir com mais ups para dar mais trabalho aos hondas ainda
alinhei com 5 vtis e só tomei de 1 com um investimento aspirado gringo considerável.
tenhos mais vídeos do carro no meu profile no youtube.
valeu
-
o melhor tempo ficou em 9.8 segundo, igualando meu tempo do ano passado neste mesmo evento, porém, ano passado tinha vht. os 60 pés ficaram na casa de 2,3 os melhores. tentei arranjar um jogo de toyo 888 ou advan para o evento, mas ficou em cima da hora. no próximo quero ir com mais ups para dar mais trabalho aos hondas ainda
alinhei com 5 vtis e só tomei de 1 com um investimento aspirado gringo considerável.
tenhos mais vídeos do carro no meu profile no youtube.
valeu
legal, vou dar uma olhada
já passou o carro no dino?
e o câmbio aguenta os advan?
-
nunca passei no dino não, mas a expectativa é de pelo menos uns 160 cvs, uma vez que vti original tá ficando bem atras, apesar do meu carro carro ser mais pesado.
a transmissão aguenta advan tranquilo nesse nível de potencia. sei de alguns fltd que utilizam a transmissão do gti 16v.
-
nunca passei no dino não, mas a expectativa é de pelo menos uns 160 cvs, uma vez que vti original tá ficando bem atras, apesar do meu carro carro ser mais pesado.
a transmissão aguenta advan tranquilo nesse nível de potencia. sei de alguns fltd que utilizam a transmissão do gti 16v.
eu sempre soube que esse câmbio é muito forte. e aida tem saída pra tração traseira caso queira um gol quattro.