Polia regulável pra comando cht
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povo,
achei uma engrenagem regulável pro comando que possuo. (motor cht)
esse comando que eu tenho: 272 graus, 110 de lob center 26,5 de circulo base, 6,5 de levante.
a polia atrasa ou adianta 4 e 2 graus. ( -4, -2 , 0 , +2 , +4)
no meu caso seria preferível eu adiantar/atrasar em quanto pra melhorar o torque em baixa?
(não consigo ligar o a/c na marcha lenta….)
o comando originalmente está montado em 0 graus.
o que eu posso fazer de melhor pro meu caso?
abração a todos....
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se atrasar ganha giro, c adiantar ganha torque…
mais ou menos isso, ai tem q ver o q vc quer pro seu carro...
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povo,
achei uma engrenagem regulável pro comando que possuo. (motor cht)
esse comando que eu tenho: 272 graus, 110 de lob center 26,5 de circulo base, 6,5 de levante.
a polia atrasa ou adianta 4 e 2 graus. ( -4, -2 , 0 , +2 , +4)
no meu caso seria preferível eu adiantar/atrasar em quanto pra melhorar o torque em baixa?
(não consigo ligar o a/c na marcha lenta….)
o comando originalmente está montado em 0 graus.
o que eu posso fazer de melhor pro meu caso?
abração a todos....
pergunta idiota do dia….
cht nao usa varetas é e o comando nao é no bloco ???
se sim, como é o lance da polia é (que eu jurava nao existir) (mas, claro que eu vindo de mim, pode ser besteira mesmo)
abraco
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voce so vai saber o que é melhor pro seu carro, cambio, peso e gosto pessoal, andando e testando em todas as posições. não tem outro jeito…
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o problema de morrer com o a/c ligado é de ajuste do carburador..... então mande alguém que saiba regular sua marcha lenta e/ou tente um carburador que tenha aquela valvula propria para compensar a aceleração em veiculos com a/c.
abraço.
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pra melhorar torque em baixa da uma adiantada… mas jah saiba q vc perde um pouco na alta.
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voce so vai saber o que é melhor pro seu carro, cambio, peso e gosto pessoal, andando e testando em todas as posições. não tem outro jeito…
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o problema de morrer com o a/c ligado é de ajuste do carburador..... então mande alguém que saiba regular sua marcha lenta e/ou tente um carburador que tenha aquela valvula propria para compensar a aceleração em veiculos com a/c.
abraço.
vou tentar um gicleur de lenta maior…..valeu pela dica
pra melhorar torque em baixa da uma adiantada… mas jah saiba q vc perde um pouco na alta.
grande mega otimo artigo do geração turbo. obrigado a todos
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agora falando em relação custo x potencia x durabilidade:
vale a pena gastar $ num motor como o cht?
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na oficina tem um cht turbo. fico bem forte ate. so q não guenta mais q 1.7 na .50… os pistões pedem arrego...
no mais eh um motor valente mesmo... meu pai ja teve alguns q rodavam mts anos sem manutenção
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durabilidade tem ate demais.
puta motor valente…
mas e essa durabilidade com ele sendo preparado? será q aguenta?
visto que ele é encamisado…
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agora falando em relação custo x potencia x durabilidade:
vale a pena gastar $ num motor como o cht?
ele aguenta bem, mas não rende como um ap devido a limitações físicas , alem de que vc não conta com todo o aparato disponível p/ incremento de performance como num ap.
tive um cht 1.6 turbo, só q troquei pelo ap qdo não adiantava mais ter $$$ pra investir, ja q não tinham equipamentos ninja pro tal motor.
uma pena…