Polia regulável pra comando cht
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voce so vai saber o que é melhor pro seu carro, cambio, peso e gosto pessoal, andando e testando em todas as posições. não tem outro jeito…
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o problema de morrer com o a/c ligado é de ajuste do carburador..... então mande alguém que saiba regular sua marcha lenta e/ou tente um carburador que tenha aquela valvula propria para compensar a aceleração em veiculos com a/c.
abraço.
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pra melhorar torque em baixa da uma adiantada… mas jah saiba q vc perde um pouco na alta.
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voce so vai saber o que é melhor pro seu carro, cambio, peso e gosto pessoal, andando e testando em todas as posições. não tem outro jeito…
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o problema de morrer com o a/c ligado é de ajuste do carburador..... então mande alguém que saiba regular sua marcha lenta e/ou tente um carburador que tenha aquela valvula propria para compensar a aceleração em veiculos com a/c.
abraço.
vou tentar um gicleur de lenta maior…..valeu pela dica
pra melhorar torque em baixa da uma adiantada… mas jah saiba q vc perde um pouco na alta.
grande mega otimo artigo do geração turbo. obrigado a todos
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agora falando em relação custo x potencia x durabilidade:
vale a pena gastar $ num motor como o cht?
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na oficina tem um cht turbo. fico bem forte ate. so q não guenta mais q 1.7 na .50… os pistões pedem arrego...
no mais eh um motor valente mesmo... meu pai ja teve alguns q rodavam mts anos sem manutenção
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durabilidade tem ate demais.
puta motor valente…
mas e essa durabilidade com ele sendo preparado? será q aguenta?
visto que ele é encamisado…
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agora falando em relação custo x potencia x durabilidade:
vale a pena gastar $ num motor como o cht?
ele aguenta bem, mas não rende como um ap devido a limitações físicas , alem de que vc não conta com todo o aparato disponível p/ incremento de performance como num ap.
tive um cht 1.6 turbo, só q troquei pelo ap qdo não adiantava mais ter $$$ pra investir, ja q não tinham equipamentos ninja pro tal motor.
uma pena…