Suzuki gt 550
-
se a rd350 foi motivo de comparação com uma sete galo … imagina uma 550 ou 750 dois tempos cacete... pra mim motoca são aquelas do mad max se nao me engano kawasakis, mas como sou fã de uma dois tempos essa ai ja entrou pra minha buddy list coisa pra se ter e rodar só no fds pra curtir o ronco, trocando na manha marcha por marcha... show
-
hugo e suas já famosas pagações de pau pros gringos…..
... eu aqui querendo falar pra ele compra uma gtzinha baratinha, com motor travado, pra meter a mão na graxa e se divertir, e ele já vem com essas espaçonaves mutantes mega-ninja de outro planeta.... e que muito provavelmente nunca vai nem chegar a ver........
de fato a com motor travado, pra quem pode gastar uma graninha, é um belo hobby…
legalzinha….. mas essa frente de ducati cagou o pau.....
ela toda cagou o pau….moto antiga tem q ser com a carenagem da época, sem ficar inventando tâne, tchãrans, túningues e tuningamentos, de preferência com a pintura no padrão original ou no padrão da mesma moto, mas de corrida
a parte de preparação tá top e isso dispensa comentários
-
a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).
ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.
pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.
goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote
niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.
-
a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).
ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.
pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.
goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote
niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.
-
headlight: custom ducati alike halogen bulb lights. (nrg) arrgghhh…....
-
pegar uma gt550 com motor travado e fazer um up fudido no motor, além de deixar ela estilo café racer é facilidade pra voce? quer trabalhar na minha oficina, mestre ninja é tô querendo mecher com motos.... tem um maluco de uma fazer me aporrinhando pra aumentar a cilindrada e turbinar.... deixa eu voltar lá.... hehehee.... vamos é
-
quero ver se tu é sujeito homem é agora: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-805…r-roxo-1975-_jm nem tá tão cara….. e tá pedindo pra ser futricada pp style
-
-
café racer não é a minha, acho feio por demais
cara, aumentar cilindrada da fazer é pior que suicidio. vc vai eliminar um cilindro revestido cerâmica e um pistão forjado pra fazer isso
essa daqui sim é uma gt 750 bonita. a preparada então que já vi ao vivo é de lascar:
eu so não compro essa moto agora pq meu investimento por hora se concentra nisso daqui:
-
-
a gt 750 do ml tá feia mas o preço está deveras bom pra quem quer construir uma moto exclusiva e que ande pra caralho….. tipo essa de competição aí, ue pra mim, tá meio cafe racer sim..... no sentido original do termo.... nao algumas tentativas que nego anda fazendo aí com umas restaurações horrendas de cb450 e afins....
-
esse besouro da yamaha não tá com nada.....
-
-
o daniel folego tava desenvolvendo um kit turbo pra fazer
-
o daniel folego tava desenvolvendo um kit turbo pra fazer
tenho essa revista ja faz um tempo…. meio tosco esse kit.... mas tomara que consigam desenvolver algo melhor e com peças menores, pra ficar mais funcional....
mas a intenção é essa....
-
tenho essa revista ja faz um tempo…. meio tosco esse kit.... mas tomara que consigam desenvolver algo melhor e com peças menores, pra ficar mais funcional....
mas a intenção é essa....
eu não sei em que pé isso está hj, mas de repente ele já tem esse kit disponível e melhor que essa versão beta
-
esse kit não daria certo pq pra ficar legal tinhaque trocar a injeção pq a da fazer não permite acerto.
e o hpi tá lá pra quê ???
em carro a gente mete bicão+hí e fica razoavelmente aceitavel….. quero me aprofundar mais em motos e fazer uns testes....