Suzuki gt 550
-
**- ano/modelo 1974
-
motor 2 tempos
-
3 cilindros 550 cilindradas
-
50 hp**
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-794…zuki-gt-550-_jm
vende essa tua gs 500 véia e entre logo pro old school team
abraço
-
-
e se quiser fazer logo umas maldades…... essa aqui tá baratinha.... motor travado.....
ja compra pra fazer uma coisa meio tipo aumentar cilindrada.....escape 3x1.... ignição de kart.... freios melhorzinhos.... sei lá.....
-
imagino isso em um chassis de kart…
-
imagino isso em um chassis de kart…
muita brutalidade…. ia ficar indirigivel..... hehehe...
falando em brutalidade:
http://www.preparados.com.br/index.phposho…amp;hl=jet+kart
pra kart um motorzinho de rd 135 com ignição ninja ja dá…... e pros mais pesadinhos tem os motores de rd 200..... lá em goiania tem uma tal de formula 200 assim..
abraço
-
e se ronca teteto, mas eu ainda prefiro a gt750 (dificil de achar aos extremos). a 550 tem a vera aqui no rio pra vender, um amigo meu tem uma por 3 mil preta, mas só pelo tanto de peça que vou ter que comprar no ebay já não vale a pena.
ps: não tem 500four pra andar junto, rd 350 então….
uma pena que as re-5 nunca chegaram aqui.
-
essa era a 2t que eu queria ter: rd500 v4 powered by luis fonseca (lufo) by racingsm.
preparação:
pistons: 4 x modified wiseco (56.8 mm)
stroke: stock (50 mm)
cylinders: gp pedigree, new timings, passages reshaped for higher gas flow
cylinder heads: new head volume and squish angle for 13.5:1 corrected cr
radiator: stock
sparks: ngk b9vx platinum, shorts
exhaust valves: ypvs @ 196º
reeds: 4 packs of yamaha tzr 50 reeds
carburetors: mikunis tm 30mm, with new gigleur kit, powerjet turned off
air filters: doesn t use any kind of air filter
electric part: stock flywheel, with new variable ignition map lufo cdi
clutch: reinforced, yamaha xt 600 springs, special screws and ferodo disks
silencers: carbon jolly moto
exhaust systems: jolly moto gp style modified by lufo in length
oil: direct mixture in the deposit, 2%
transmission: 15 - 42 with rk 520 blue o rings chain.
gearbox: stock 6 gears
engine maximum rotation in charge: 12 300 rpm @ 196º)
horsepower (crankshaft): over 130 hp
horsepower (rear wheel): over 110 hp
losses between gears (%): - | 42.5% | 23.51% | 16.89% | 11.81% | 8.88%
crankshaft - connrod attack angle: 75.35º
linear piston movement : 20.5 meters/second
number of explosions per second : 410
maximum real velocity: near real 250 km/h
chassis:
wheels: enkei honda cbr 600 1998 , 3.5p front and 5.5p rear, both with 17 , calibrated with weights.
tires: dunlop radial 120/60/17 slick front & michelin radial 180/70/17 slick rear.
brakes: tokiko 6 piston honda cbr 600 1998 double 300mm rotors front & rear brembo with 220mm rotor.
braking system: stainless steal with blue and purple terminals.
suspension: front suzuki rgv 250 with white power springs & rear ohlins shock
steering damper: 6 possible regulations.
frame: stock but painted in black.
swingarm: stock but polished.
chain: rk blue o ring 520 chain.
bodywork: yamaha yzr 500 1991 and yamaha r1 2005.
headlight: custom ducati alike halogen bulb lights. (nrg)
stop light: yamaha r1 2005 red leds
seat cover: hybrid sponge by lacomoto.
paint scheme: custom racingsm.
paint color: honda hornet 600 blue.
detalhe: 0,7hp/kilo
-
hugo e suas já famosas pagações de pau pros gringos…..
... eu aqui querendo falar pra ele compra uma gtzinha baratinha, com motor travado, pra meter a mão na graxa e se divertir, e ele já vem com essas espaçonaves mutantes mega-ninja de outro planeta.... e que muito provavelmente nunca vai nem chegar a ver........
-
se a rd350 foi motivo de comparação com uma sete galo … imagina uma 550 ou 750 dois tempos cacete... pra mim motoca são aquelas do mad max se nao me engano kawasakis, mas como sou fã de uma dois tempos essa ai ja entrou pra minha buddy list coisa pra se ter e rodar só no fds pra curtir o ronco, trocando na manha marcha por marcha... show
-
hugo e suas já famosas pagações de pau pros gringos…..
... eu aqui querendo falar pra ele compra uma gtzinha baratinha, com motor travado, pra meter a mão na graxa e se divertir, e ele já vem com essas espaçonaves mutantes mega-ninja de outro planeta.... e que muito provavelmente nunca vai nem chegar a ver........
de fato a com motor travado, pra quem pode gastar uma graninha, é um belo hobby…
legalzinha….. mas essa frente de ducati cagou o pau.....
ela toda cagou o pau….moto antiga tem q ser com a carenagem da época, sem ficar inventando tâne, tchãrans, túningues e tuningamentos, de preferência com a pintura no padrão original ou no padrão da mesma moto, mas de corrida
a parte de preparação tá top e isso dispensa comentários
-
a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).
ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.
pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.
goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote
niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.
-
a carenagem não é de ducati, é de yzr500, a mesma 500 da época do mundial 2t e do mesmo ano. eu até que achei legal, queria ter uma dessa pra brincar. até que o tunamento não ficou feio e ficou bem funcional, principalmente suspensões e rodas (öhllins na traseira e white power na dianteira).
ahhh sim, os donos e preparadores dessa moto são portugueses. visite www.racingsm.org e vejam os projetos.
pra quem não sabe as rd ou rz500 ja podem ser importadas como usadas e nem custam tão caro.
goiano: eu não quero algo que eu pegue e faça com facilidade. meu tio tem uma gt380 e é exatamente idêntica a 550 em termos mecânicos. vira e volta eu fico aqui na minha garagem tomando surra dos carburadores pra acertar mistura pq a moto não roda mais que 500km com td certo, depois disso ela deixa de ser um relógio suíço e haja paciência pra fazer td de novo. então eu quero desafio: ou gt750 ou rd500 e ja que é pra se matar em dois tempos que seja uma das duas pq a rd350r não conta, já dei pt em uma 91 e não conseguiu me mandar pra vala. moto de frangote
niex, se não me engano essa é a haya turbo do ghost rider. essa sim é brincadeira de gente grande. empinar a 300 por hora sem carenagem é coisa de sujeito homem mesmo.
-
headlight: custom ducati alike halogen bulb lights. (nrg) arrgghhh…....
-
pegar uma gt550 com motor travado e fazer um up fudido no motor, além de deixar ela estilo café racer é facilidade pra voce? quer trabalhar na minha oficina, mestre ninja é tô querendo mecher com motos.... tem um maluco de uma fazer me aporrinhando pra aumentar a cilindrada e turbinar.... deixa eu voltar lá.... hehehee.... vamos é
-
quero ver se tu é sujeito homem é agora: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-805…r-roxo-1975-_jm nem tá tão cara….. e tá pedindo pra ser futricada pp style
-
-
café racer não é a minha, acho feio por demais
cara, aumentar cilindrada da fazer é pior que suicidio. vc vai eliminar um cilindro revestido cerâmica e um pistão forjado pra fazer isso
essa daqui sim é uma gt 750 bonita. a preparada então que já vi ao vivo é de lascar:
eu so não compro essa moto agora pq meu investimento por hora se concentra nisso daqui:
-
-
a gt 750 do ml tá feia mas o preço está deveras bom pra quem quer construir uma moto exclusiva e que ande pra caralho….. tipo essa de competição aí, ue pra mim, tá meio cafe racer sim..... no sentido original do termo.... nao algumas tentativas que nego anda fazendo aí com umas restaurações horrendas de cb450 e afins....
-
esse besouro da yamaha não tá com nada.....
-
-
o daniel folego tava desenvolvendo um kit turbo pra fazer