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Ajuda para regulagem de ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    Mb_Bruno
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    #1

    pessoal um amigo meu montou um xr3 1.8 turbinado esta trabalhando no alcool porem motor original a gasolina, turbinou agora recentemente, .46 . 48 ( vou confirmar com ele logo mais) .. trabalhando com 0.8 de pressão .. carburador 2e .. bem queria uns dados para começar a mexer nesse motor .. gicles no momento esta 160/210 .. injetor esta 75 … mas queria uns numeros para começar.. devo melhorar o gicle do primeiro estagio? e o injetor uq faço? e sobre o ponto travo o distribuidor?. o carro apresenta meio amarrado a turbina demora muito para entrar.. bem peço ajuda a vc´s (pra variar) .. obrigado

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    • M Offline
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      Mega
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      #2

      cada carro e um acerto.

      se ta demorando a pegar a turb, aumenta um pouco o 1o estagio e o ponto inicial, mas tem q travar pra ele nao subir demais.

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      • M Offline
        M Offline
        Mb_Bruno
        escreveu em última edição por
        #3

        ok vou subir o 1o estagio…. o ponto faz ideia em quanto posso deixar?

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        • B Offline
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          brenokamikaze
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          #4

          amigo, diminua a 1o pra 150 o 2o pode deixar,se quizer pode diminuir o inj. pra 60,antecipe a entrada do 2o estagio,provaveumente vai resolver o problema da turbina demorar a entrar, regule o ponto 18graus e deixe sem avanco,funcione o motor e acelere ate por volta de 4000 a4500rpm,o ponto nao pode passar dos 28graus,se passar mexa no distribuidor,tudo ok,andevno carro e com o multimetro ou hallmeter observe a mistura,na baixa rpm pode ta de pobre pra ideal,na media ideal pra rica,e na alta totalmente rica.teste e depois nos fale como ficou.vlw

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          • B Offline
            B Offline
            brenokamikaze
            escreveu em última edição por
            #5

            amigo, diminua a 1o pra 150 o 2o pode deixar,se quizer pode diminuir o inj. pra 60,antecipe a entrada do 2o estagio,provaveumente vai resolver o problema da turbina demorar a entrar, regule o ponto 18graus e deixe sem avanco,funcione o motor e acelere ate por volta de 4000 a4500rpm,o ponto nao pode passar dos 28graus,se passar mexa no distribuidor,tudo ok,andevno carro e com o multimetro ou hallmeter observe a mistura,na baixa rpm pode ta de pobre pra ideal,na media ideal pra rica,e na alta totalmente rica.teste e depois nos fale como ficou.vlw

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            • M Offline
              M Offline
              Mb_Bruno
              escreveu em última edição por
              #6

              opa chara brigadão cara vou fazer sim isso pode deixar.. mas uma pergunta como atecipar a entrada do segundo estagio? mechendo nos cames?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brenokamikaze
                escreveu em última edição por
                #7

                opa chara brigadão cara vou fazer sim isso pode deixar.. mas uma pergunta como atecipar a entrada do segundo estagio? mechendo nos cames?

                com o carbura fora,va acelerando,vc vai ver q num certo ponto o 2o estagio comessa a abrir,é uma pecinha abaulada(no eixo do 1o) q fica em contato com uma peca de plastico(no eixo do 2o estagio),ai e so esmerilar a ponta dela,fazendo um abaulo mais curto,vc vai notar q o 2o comessa a entrar com bem menos abetura da borboleta do 1o.abracos

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                • S Offline
                  S Offline
                  sleep
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  trabalhe a distribuição pra ela nao avançar demais…

                  caso contrario vai quebrar canaleta... cedo ou tarde

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