Embreagem cerâmica p/ até 250cv - qual usar?
-
ae galera,
finalmente já estou pondo em andamento o meu projeto de fazer o motor e poder andar com mais pressão e estou começando por comprar a embreagem de cerâmica…. só não sei qual ficaria melhor pro meu carro.
primeiramente pretendo chegar até a 250cv de potencia.
qual devo usar?
-
4 ou 6 pastilhas
-
com mola ou sem mola. (acho q vou com mola pra dar menos tranco)
-
pressão do platô (não quero deixar mto pesado pra qquer coisa a minha namorada ou outra pessoa poder dirigir por causa da m#$%@ da lei seca qdo eu encher a cara de cachaça )
de início estava pensando em um disco de 4 pastilhas e 980 lbs, como ainda sou leigo no assunto estou perguntando antes pra não fazer merda e me arrepender depois...
-
-
eu uso no meu carro a ff 1200lbs e 6 pastilhas com molas e uso o garfo de embreagem do santana…. o pedal naum ficou pesado.... e ainda tem um garfo q é para taxista q fika mais leve ainda.... sem contar q um embreagem dessa... pra 250cv é exelente...
-
andei dando uma olhada no mercado livre e achei estas embreagens:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-807…ra-motor-ap-_jm
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-806…de-ceramica-_jm
o preço até que eh bom e ainda divide em várias vezes, mas alguem já comprou alguma delas?
como dá pra saber se a embreagem é boa ou ruim???
-
eu uso no meu carro a ff 1200lbs e 6 pastilhas com molas e uso o garfo de embreagem do santana…. o pedal naum ficou pesado.... e ainda tem um garfo q é para taxista q fika mais leve ainda.... sem contar q um embreagem dessa... pra 250cv é exelente...
tenho exatamente essa no gts, achei que ficou pesada pra k7 ( to acostumado com o polo original ), esse garfo de santana é de que ano, modelo, o que eu peço na loja?
abs
-
nao e por nada nao, mas para ate 250cv que voce quer, uma embreagem original e nova, de preferencia da sachs, vai te atender perfeitamente
vai fica macio, nao vai trepidar…
e so saber levar...
-