Equalizaçao de carburadores..
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entao pessoal, estou pesquisando sobre o assunto, e no meio de uma pesquisa achei esse site que ensina a fazer uma derramenta para equalizar o carburador…
oque vcs acham?? funciona para opala com mais de 1 carburador??
outra coisa que nao entendi...
no casso dos nossos carro aonde eu faria a leitura do vacuo por esse equipamento??
seria pela mangueira de vacuo que sai do bura e vai para o distribuidor?? ou seria pela tomada de vacuo do coletor mesmo??
ta ai o link
http://dragstaronline.livreforum.com/tutor…caseiro-t16.htm
aguardo opnioes..
valeu
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entao pessoal, estou pesquisando sobre o assunto, e no meio de uma pesquisa achei esse site que ensina a fazer uma derramenta para equalizar o carburador…
oque vcs acham?? funciona para opala com mais de 1 carburador??
outra coisa que nao entendi...
no casso dos nossos carro aonde eu faria a leitura do vacuo por esse equipamento??
seria pela mangueira de vacuo que sai do bura e vai para o distribuidor?? ou seria pela tomada de vacuo do coletor mesmo??
ta ai o link
http://dragstaronline.livreforum.com/tutor…caseiro-t16.htm
aguardo opnioes..
valeu
fala sanna,
cara resolve sim.
em fusca é muito utilizado (obviamente nos de dupla carburacao).
eu entendo que a tomada de vacuo de seria feita no carburador mesmo, uma ponta em cada carburador.
tinha um texto muito legal sobre equalizacao no forum fusca4ever, mas, eu perdi.
procura no google sobre equalizacao em fusca que tem (tinha) bastante coisa.
abraco
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para carros com multiplos carburadores isso eh primordial cara.
muda bem o comportamento do carro principalmente em baixa.
geralmente equalizam no coletor o mais perto do cabeçote possivel…
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valeu as opnioes galera…
entao sera que seria bom entao fazer a tomada de vacuo pela saida do coletor que vai para o freio??(logicamente enquanto for testar o carro parado)
outra duvida, como eu isolaria essa tomada de vacuo que vai para o freio?/ alguem tem alguma ideia?