Iapel vs iasa
-
olha, eu tb com já disse em outro tópico sou a favor de iapel, mas com esses valores eu iria de iasa, a não ser que vc pretenda usar a injeção original que tem sensor de detonação… aí o mais prudente é ir de iapel.
abraços.
então rodolfo pretendo usar ou ft ou mega squirt
-
preços iguais ????? aonde vc viu isso manoo
sexta feira cotei o preço dos iapel e dos iasa
iapel 1700,00
iasa 780,00
o loco, isso é preço só de pistões???
vc ta loco….
vai de iasa
-
eu comprei os iapel por 800,00 na epoca…..
estranho....
800,00 se tem certesa mano
onde vc arrumo por esse preço
se tiver contato com esse lugar ainda me fala….
abraçosss
-
800,00 se tem certesa mano
onde vc arrumo por esse preço
se tiver contato com esse lugar ainda me fala….
abraçosss
eu comprei direto da iapel, com o sérgio argentino.
mas ja tem uns 4 anos isso….. mas ate acho que o dolar tava mais alto na epoca.....
enfim....entra no site, liga lá e fala com o nei.
mais barato que isso só o pessoal que traz direto da argentina..... mas geralmente eles so trazem ap....hehehhee..... mas liga na dinamica que eles tinham uns hermanos baratos..... quem sabe, ne ?
abraco
-
mas ja tem uns 4 anos isso….. mas ate acho que o dolar tava mais alto na epoca.....
mais barato que isso só o pessoal que traz direto da argentina..... mas geralmente eles so trazem ap....hehehhee..... mas liga na dinamica que eles tinham uns hermanos baratos..... quem sabe, ne ?
abraco
hum valeu cara vou ver ser conssigo alguma coisa mais em conta com eles
mas acho que com esse preço vai ser dificil eu pegar mas não custa tentar …..
-
abraco
e goinanooo o tempos mudarammm
liguei na iapel falei com o nei adivinha o preço
rs 1750,00
fodaaa
pior ainda e se eu compro os iasa e depois de tudo montado o pistão pede arrego na hora do vamo ver rsrsrs
-
bah, não sabia que iapel tava tão caro, que absurdo esse preço
mas na boa, vai de iasa com anéis npr que tu não quebra nem a pau. meu carro usa, to com alta taxa de compressão e uma pressão considerável e ainda tava dando falta (secando a cuba ), dando tiro e nada aconteceu. o nichetti usa e é um dos fltd mais rápidos do brasil. enfim, uma galera que eu conheço usa e nunca teve problemas.
eu até me surpreendi com os iasa, são perfeitos os meus não são usinados do bloco, são prensados porque tem as marcas da ferramenta por dentro. não bate nada (fica igual a original) e ainda foi amaciado no pau sem problemas. to andando a 1 ano já…
vai sem medo
-
e goinanooo o tempos mudarammm
liguei na iapel falei com o nei adivinha o preço
rs 1750,00
fodaaa
pior ainda e se eu compro os iasa e depois de tudo montado o pistão pede arrego na hora do vamo ver rsrsrs
pedir arrego nao pede nao….
os bichos sao bons tambem....
-
bah, não sabia que iapel tava tão caro, que absurdo esse preço
mas na boa, vai de iasa com anéis npr que tu não quebra nem a pau. meu carro usa, to com alta taxa de compressão e uma pressão considerável e ainda tava dando falta (secando a cuba ), dando tiro e nada aconteceu. o nichetti usa e é um dos fltd mais rápidos do brasil. enfim, uma galera que eu conheço usa e nunca teve problemas.
eu até me surpreendi com os iasa, são perfeitos os meus não são usinados do bloco, são prensados porque tem as marcas da ferramenta por dentro. não bate nada (fica igual a original) e ainda foi amaciado no pau sem problemas. to andando a 1 ano já…
vai sem medo
ouhh cara valeu pela força ai
acho que vou montar com os iasa mesmooo preço ta legalll e acredito que va suprir minha necessidades
onde acha esse acneis npr
abraçss
-
ahh ja descidi vou pegar os iasa e vamos ver no que da…...
iapel ta se achando demais kkk
-
nunca ouvi falar de alguém que quebrou iasa até powertec ta sobrevivendo e a oficina só monta powertec
-
vcs montam com quanto de folga esse iasa … eles fabricam para gm 8v a iapel só fabrica para 16v ...
cara pelo que vi ele usa folga original snme 0,07 de folga.
na linha gm vc usa o mesmo pistão tanto para 8v quanto para 16v.
vc usa o pistão de 16v numa boua unica coisa que muda e a taxa onde no 16v fica e coisa 9,5 e no 8v fica em 9
-
cara pelo que vi ele usa folga original snme 0,07 de folga.
na linha gm vc usa o mesmo pistão tanto para 8v quanto para 16v.
vc usa o pistão de 16v numa boua unica coisa que muda e a taxa onde no 16v fica e coisa 9,5 e no 8v fica em 9
os iasa já estão vindo com a folga nos pistões, basta abrir os cilindros com o valor que vem escrito na caixa, pois montei os meus agora.
-
e eu q achei 680 caro nos iapel…
680,00 so se for de ap ne rsrsrs