E o bora 2.0 automatico??
-
pessoal,
estou pensando na possibilidade de um bora 2.0 completão automático. o que me dizem dele?
[] s[/quote]
excelente carro….espaco bom.... macio de rodar mais ao mesmo tempo acetia uma tocada + esportiva...
cambio bom.....sem trancos muito fortes....
manutencao no nivel de golf/polo sedan e afins
agora o consumo passa longe de um corolla/civic automatico.... mas nada que assuste..... e um chip a alcool nao resolva.
abraco
-
-
pois é já me falaram que ele é meio manco mesmo, hehehe quanto ao consumo, conversei com o dono de um (que não queria vender o carro), e disse que o dele faz 12 na estrada e 8 na cidade…
hoje a tarde, vou ver um bora 2.0 e um civic lx, coloquei esses dois na lista, nunca andei ou entrei em um deles...
passat alemão, realmente dispensei e o corolla, tá em aguardo, era minha 1a opção, mas meu irmão e minha namorada tão me buzinando pra não comprar que é carro de veio, tiozão... hehehe
vamos ver o que acho do bora e do civic hoje...
valeu pelas dicas pessoal
[] s
-
meu pai já tirou um corolla 2005 zero tbm, eu gostei muito do carro… gosto muito da fielder tbm, mas aí já foge do meu orçamento...
fui ver o bora e o civic hoje, e animei bem mais com o civic...
além de que o bora que eu fui ver estar todo mal cuidado, forro do teto e portas descolando, forro da porta quebrado, farol dianteiro com infiltração/amarelo, etc, achei pouco espaço atrás, e fiquei com a impressão de ficar afundado no carro, aí fui ver o civic, um lx, completo + couro e cambio manual, gostei muito, acabamento mto bom, posição melhor de dirigir, espaço interno, enfim, estou quase decidido pelo civic...
uma coisa que eu fiquei em duvida é a motorização, parece que o lx tem menor potencia do que o ex (que tem motor vtec), o cara da loja não soube explicar direito, isso procede?
de qquer maneira vou começar a procurar um civic ex ou lx completo + couro e cambio automático, acima de 2001 por até uns 32000, aí com o que sobrar eu coloco umas rodinhas...
se alguém souber de um, me dê um toque aí...
[] s