Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pqp, que corrida

Pqp, que corrida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
55 Posts 15 Posters 4.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por

e eu trabalhando…

1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo

fazia tempo que eu não via uma corrida num nível que me fez lembrar do passado da f1. que venham mais alterações para deixar a disputa no braço mesmo.

massa mandou bem, foi muito competente e responsável. que continue assim pq a diferença agora é de 1 pontinho

• M Offline
        M Offline
        M5_E34

e lembrando que vettel nao ganhou por acaso, como o kubica e o kovalainen…

• P Offline
          P Offline
          Pix

e lembrando que vettel nao ganhou por acaso, como o kubica e o kovalainen…

exato. ganhou por merecer. andou na frente o tempo todo, fez tempo em cima de todos, paradas no box e ignorou a chuva. fantastico.

para nao falar que foi a corrida, nao curti a largada lancada…

que venha singapura e a noite

• ? This user is from outside of this forum
            ? This user is from outside of this forum
            Visitante

torço p massa…...mas tenho a convicção q o campeão será o hamilton (mesmo todos tentando passar a perna nele)

aquela ultrapassagem na corrida anterior em cima do finlãndes foi totalmente normal e garfaram o negão :olhos:

po velho, gosto do amilton, mas aquela devolucao de posicao foi a mais maliciosa possivel….hehehhee.... e o pessoalzinho ingles que dirige a f1 nao ia aceitar isso nao....

pra mim valeu....ainda mais depois que o mika-bosta rodou sozinho...... eu nao puniria ninguem...... mas os caras nao pensam como a gente... hehehee....

• S Offline
              S Offline
              Schucht

também gostei muito desta corrida, apesar de não ter acontecido o resultado que eu estava prevendo.

o hamilton andou muito na chuva e não sei bem se é verdade esta história de que o carro da ferrari não anda bem na chuva. se bem que tem um pouco de sentido nisso, já que no final da prova quando o hamilton começou a chegar perto do massa e a pista começou a secar, o massa andou um pouco mais e conseguiu até abrir uma folga e se manter até o final, mas sem colocar em risco a posição do heidfeld.

e também lembrando que o massa conseguiu uma melhor colocação do que o hamilton no treino.

estamos ai na torcida pelo brasil… :olhos: de pista seca é lógico

• P Offline
                P Offline
                Pix

po velho, gosto do amilton, mas aquela devolucao de posicao foi a mais maliciosa possivel….hehehhee.... e o pessoalzinho ingles que dirige a f1 nao ia aceitar isso nao....

pra mim valeu....ainda mais depois que o mika-bosta rodou sozinho...... eu nao puniria ninguem...... mas os caras nao pensam como a gente... hehehee....

o erro mesmo foi do haikkonen, porque ele tinha que ter atravessado o carro do hamilton na primeira freiada, para ele ficar esperto e ser mais honesto.

o hamilton ta se tornando o novo dick vigarista da f1.

• G Offline
                  G Offline
                  Gaucho

o hamilton ta se tornando o novo dick vigarista da f1.

mas ainda prefiro o hamilton dando espetáculos de ultrapassagens ousadas e emocionantes :olhos: do q o schummy ultrapassando nos boxes :putz:

o schummy não ultrapassava ninguém…....andava colado, esperava o cara entrar nos boxes, dava 3 a 4 voltas canhão e qdo parava nos boxes já saia na frente :p

q emoção tinha isso ?

• C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste

e eu trabalhando…

• P Offline
                      P Offline
                      Pix

mas ainda prefiro o hamilton dando espetáculos de ultrapassagens ousadas e emocionantes :olhos: do q o schummy ultrapassando nos boxes :putz:

o schummy não ultrapassava ninguém…....andava colado, esperava o cara entrar nos boxes, dava 3 a 4 voltas canhão e qdo parava nos boxes já saia na frente :p

q emoção tinha isso ?

concordo contigo, em relação as ultrapassagens. o rapaz é bom, não tem medo… ousado pacas.

deu show em cima do mikka. simplesmente ignorou os adversários ontem.

mas não curto muito as atitudes dele. eu ainda acho que ele vai encontrar o que é dele.

acho que esse ano é do massa e to na torcida

• G Offline
                        G Offline
                        Gaucho

acho que esse ano é do massa e to na torcida

tb torço p massa (sou brasileiro)…..........mas torço + ainda pela competitividade, ousadia e espetáculo.

• C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste

pena que o couthard vai se aposentar..

queria ver o hamilton fazer essas ultrapassagens em cima dele..

o couthard não tiraria o carro..

o hamilton é o tipo de piloto ousado e folgado..joga o carro pra cima e foda-se..o outro que tire o carro…uma hora ele acha alguém mais louco que ele..

ahh..

http://esportes.terra.com.br/automobilismo…jude+massa.html

será que o pingaiada vai ajudar?

ano passado ele só ganhou pq o massa o deixou passar…

• P Offline
                            P Offline
                            Pix

acho que não.

• S Offline
                              S Offline
                              Schucht

sei não, mas com esse novo contrato até 2010 acho que o pai da pinga ajuda sim. e se ele não ajudar provavelmente vai começar as intrigas dentro da ferrari.

• C Offline
                                C Offline
                                Caracol

1. coisa: hamilton = dick vigarista mesmo… o cara corre bem, tem culhão como há muito tempo eu não via nenhum cabra ter atrás do volante, é realmente frio mesmo, só que é muleque dirigindo, prova disso foram os toques que ele gerou na corrida...

concordo com o gaucho, a ousadia é um ótimo tempera, mas a irresponsabilidade dele faz cair abaixo o ótimo piloto que ele poderia ser...

infelizmente oq eu dá ibope é esse tipo de jogo, e não a partida limpa q o massa fez respeitando as regras rigorosamente e temendo-as ao ver que a ultrapassagem dele não foi 100% correta... essa linha senna de pilotagem do massa é algo admirável...

se chegar aqui no br com chance do massa ser campeão, eu vou $ofrer um pouco, mas irei assistir lá sem dúvida alguma...

abraços.

• P Offline
                                  P Offline
                                  Pix

1. coisa: hamilton = dick vigarista mesmo… o cara corre bem, tem culhão como há muito tempo eu não via nenhum cabra ter atrás do volante, é realmente frio mesmo, só que é muleque dirigindo, prova disso foram os toques que ele gerou na corrida...

concordo com o gaucho, a ousadia é um ótimo tempera, mas a irresponsabilidade dele faz cair abaixo o ótimo piloto que ele poderia ser...

infelizmente oq eu dá ibope é esse tipo de jogo, e não a partida limpa q o massa fez respeitando as regras rigorosamente e temendo-as ao ver que a ultrapassagem dele não foi 100% correta... essa linha senna de pilotagem do massa é algo admirável...

se chegar aqui no br com chance do massa ser campeão, eu vou $ofrer um pouco, mas irei assistir lá sem dúvida alguma...

abraços.

senna não

• S Offline
                                    S Offline
                                    Shark

já falou que não vai ajudar, é bom pq aí o massa nem vai se preocupar com isso, vai ter que se virar sozinho.

quanto ao hamilton, ele corre com vontade de correr e ganhar. isso nele é muito bom, quem viu a corrida toda viu o tanto que ele se esforçou pra não tomar ferro na pontuação já que largou em 15º. o kimi não conseguiu fazer praticamente nada e o massa tb não ultrapassou ninguém. meritos pro hamilton que correu muito.

tá faltando é isso na f1, pegas com vontade mesmo… roda com roda e disputa de freiada. ele jogou foi bosta na cara do kimi, falou que tinha mais coragem e mostrou isso mais uma vez na pista. :olhos:

• ? This user is from outside of this forum
                                      ? This user is from outside of this forum
                                      Visitante

ouví o gavião bueno dizer que a ferrari tem problemas pra aquecer pneus…. então deve ser pior ainda na chuva.... :putz:

outra: o mussunzinho é bom, ousado e o escambau...... mas ética tem que estar presente em tudo na vida.....

de que adianta ganhar na marra e depois ser vaiado no final ?

e olha que o cara é britânico se bem quetá mais pra hooligan do que pra sir.... :olhos:

• S Offline
                                        S Offline
                                        streit

que isso pessoal.. o amílton tá fazendo o papel dele. pisar fundo e correr atrás do título.

se ele encosta em alguém ou faz umas ultrapassagens meio forçadonas, faz parte do jogo.

sou muito mais um cara assim do que um rubinho que só sabe chorar e reclamar dos outros.

pra ser campeão tem que ser assim mesmo.

sou brasileiro e por isso torço muito pro massa. mas tb aprendi a gostar do time mclaren e não ficaria triste se visse o luis amilton campeão desse ano.

• M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34

a unica atitude do hamilton que merece critica foi a ultrapassagem sobre o alonso, achei a fechada desnecessaria e perigosa, em plena reta…

as outras so vi arrojo... finalmente um piloto faca nos dentes.

o problema eh que isso pode machucar...

Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0