2 caipiras seguindo um playboy…. se deram mau....
-
pra quem falou que é fake favor me provar, pq pelo que eu sei ninguem aqui tem bola de cristal.
segundo: pela cara dos 2 caipiras, eles devem ser excelentíssimos atores…. não sei o que estariam fazendo alí, perdendo tempo com videozinho de youtube....
mas enfim.... povinho adora criticar mesmo....
-
pense comigo:
1 - um cara que anda com esse tipo de bmw não pode ser dos mais otários.
2 - ou ele é de família rica, com grana, ou é bandidão pesado.
3 - sendo ele ou mto rico ou mto bandido, nunca que iria postar no youtube um video dele apontando uma arma pra dois caipiras. ainda mais com os advogados que existem nos eua.
4 - caso ele tenha devolvido a câmera pros caipiras, eles também não iriam postar o vídeo, visto que foram ridicularizados.
5 - eu realmente achei que eles parecem atores.
6 - é preferível ser cético a ser inocente.
-
pra quem falou que é fake favor me provar, pq pelo que eu sei ninguem aqui tem bola de cristal.
segundo: pela cara dos 2 caipiras, eles devem ser excelentíssimos atores…. não sei o que estariam fazendo alí, perdendo tempo com videozinho de youtube....
mas enfim.... povinho adora criticar mesmo....
mais um capitulo de celebrando a ignorância .
do site que aparece no canto superior direito do video(www.wittkopp.net):
are the videos real?
the most popular video of ours is the bmw car chase (aka hicks vs. yuppies). it seems to have made its way around the net…
this video was created one afternoon by four friends with nothing better to do. we weren t trying to accomplish anything except to make a home movie that might make people laugh.
we wanted to create a short video that surprised the audience at the end.
we had no idea that it would spark numerous debates about its authenticity. quite a few people have weighed in with their opinion, some believing that it was completely fake, while others made interesting points regarding why they felt that it was real.
we loved reading all the comments, bad, good, and ugly. i can tell you that we did everything in one take, completely unscripted, with about ten minutes of planning. alot is cut, especially near the end because we were laughing
é, eles conseguiram.
eu ri, de vc achando que era verdade e ainda pagando de marrentinho.
-
vc conseguiu é tomar mais um monster owned.
e de quebra ainda pediu por favor por isso, rs…
boa, pokemon tomador de caipi-saco …...
o goiano ta montando vários clubes no pp, daqui a pouco ele cria pp eu ja dei um owned no goiano .
boa, gostei
ah…. não esquece a sua materia de corte e costura, heim ? ?