2 caipiras seguindo um playboy…. se deram mau....
-
essa aqui é pra nego pensar bem antes mexer com quem não se conhece….
quem estiver com o inglês afiado vai morrer de rir também.....
idiotão metido a valente tem mais é que se fuder mesmo....
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qh2jed20wlk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qh2jed20wlk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
abraços.
-
não sei se seria fake, porque americano pode comprar arma que nem compra camisa e o maluco do bmw foi malandro levando os caras pra um local mais abandonado.
agora que foi bem bacana isso foi
acho q ele arriscou mto ali.
dono de picape desse naipe…e ainda nos usa...deve no mínimo andar com uma 12 debaixo do painel hehehe
-
acho q ele arriscou mto ali.
dono de picape desse naipe…e ainda nos usa...deve no mínimo andar com uma 12 debaixo do painel hehehe
com certeza, mas note que o cara da picape sai primeiro do carro, pega um bastão de baseball e parte pra dentro, quando o maluco do bm sai armado dai eles peidam, mesmo que ele tivesse uma 12 na picape, achou que com um bastão ele iria ser mais macho.
se f&%$@# , mesmo que seja fake, foi hilario
-
pra quem falou que é fake favor me provar, pq pelo que eu sei ninguem aqui tem bola de cristal.
segundo: pela cara dos 2 caipiras, eles devem ser excelentíssimos atores…. não sei o que estariam fazendo alí, perdendo tempo com videozinho de youtube....
mas enfim.... povinho adora criticar mesmo....
-
pense comigo:
1 - um cara que anda com esse tipo de bmw não pode ser dos mais otários.
2 - ou ele é de família rica, com grana, ou é bandidão pesado.
3 - sendo ele ou mto rico ou mto bandido, nunca que iria postar no youtube um video dele apontando uma arma pra dois caipiras. ainda mais com os advogados que existem nos eua.
4 - caso ele tenha devolvido a câmera pros caipiras, eles também não iriam postar o vídeo, visto que foram ridicularizados.
5 - eu realmente achei que eles parecem atores.
6 - é preferível ser cético a ser inocente.