Clio 1.0 16v -> 1.4 16v
-
de qualquer maneira vou manter vcs do fórum (e principalmente vc rodrigo, vo te encher o saco pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho) sobre o projetinho… de grão em grão a galinha enche o papo.....
acho que deve ser um pouco mais q 5k…
[snapback]265899[/snapback]
-
com certeza se possível
freios rule
mazdav6: depende um pouquinho da $$$ né… porque fazer de uma vez e direito um projetinho desses, vai mais de uma dezena de milhares de reais ehehe
[snapback]265301[/snapback]
com certeza o local mais indicado pra montar esse b65 f4r é curitiba…
-
renault clio é o bixo, carrinho gostoso de andar.
com relação ao motor, o máximo que consigo achar por aqui é o de uma citroen picasso, que seria algo a se pensar se vc tivesse um 206… acho q não vira num clio.
com relação é turbinar... bom... vi uma t2 baratinha aki nos classificados do pp...
a idéia do supercharger de fato agrada, mas não creio que seja de aplicação muito prática num carro que tem ar e dh... se fosse peladinho, teria espaço de sobra.
pergunta totalmente off: pagou quanto no clio? de onde vc ?? quanto vale um 1.0 16v peladinho por aí? se puder, responda por mp, plz...
[]s
-
no caso do corsinha que eu to terminando de montar, usamos freios de kadett, com pastilhas especiais. o preão foi bem em conta… essa é a vantagem de turbinar um mil… qquer coisa é upgrade
ab?
[snapback]265255[/snapback]
nooooooooooooooooooooooooooossa acertou em cheio
pena que as vezes não é tão simples assim…
to com muita peça estocada aqui em casa esperando a instalação no meu carro, mas sempre surgem duvidas sobre a viabilidade, utilidade e praticidade do uso.
qdo esse corsa ficar pronto dá um toque aqui vicente...