Passat gls
-
oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha
huauhauhuahuauhauhauhuahuauhhuauhauhuahuauhauhauhuahuauh
espero nunca mais precisar desse acessório huahuau
meu to loko pra pegar um litoral, turbo tá ok, só falta suspensão no doc.,
pensa na cena prancha em cima do gol quadrado vai que vai rsrs
-
quando não tem a corda serve até cabo de rede aheiaheiaheoiuahe
uma vez tava no bigode´s e ele teve q buscar um carro, como so tinha isso na mão foi o cabo de rede mesmo aheiuaheiuaheiuhae, quebro so umas 10x, o cabo
-
oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha
eu que o diga hem tá lembrado do dia que caiu a caneta de lenta pra dentro do motor na avenida e toca o kadetão puxar o gol? hahahhaa bom que aquele dia botamos o carro na garagem, saimos e enchemos a cara lembra? hahahha nada paga o torque de um turbo alimentado pra subir a serra ( bem ) mais rapido doque desceu.
-
corda de rede eh top hein haha… marcel na epoca do kadet lembra bem de epoca de corda..... eita homocinetica hein hahaha.... cada uma rsrs
-
eita hein fabiao… 4ª marcha em um cambio ps na sera de caragua hein hahaha e turbina cheia em cima.... vamo q vamo...
-
novidades sobre o motor/carro
carro ja fez funilaria total nele… alisou a lata e ta pintando.... lindo lindo
agora o motor....
coisa linda de ver... achava que ia ter um baita calo no cilindro quando tirei o cabeçote e cade??? nada de calo gigantesco... tem um leve somente... pistao da ate pra ver a medida de 79.98 gravado nele (alcool)... fiquei contente quando vi.... mas pelo jeito esta rajando um pouco em alta a parte do vira mesmo...
vou mandar pra retifica quando der e ver o que sera necessario fazer.... embuchar biela e verificar alinhamento delas, retificar colo do vira e do mancal tambem sera necessario... agora em relaçao a pistao ta complicado, todo lugar que ligo ninguem sabe que motor que e o md270 1.6 do passat 83 = ( todo mundo fala de ap... vou precisar de pistoes 1.6 gasolina sobre medida. vou acabar tendo de desmontar e leve na auto-pç = ( sacanagem viu...
naum desmontei eles do bloco ainda, somente cabeçote (que esta zerado e foi revisado recentemente) e deu pra ve-los...
quanto posso aliviar do volante??? meu antigo gts (que hj esta com o usuario guziloto aqui do forum) tem volante aliviado e gostava do resultado...
to meio na febre que nao to achando pistoes pra por nele... e loco pra montar td no carro huahauhau
galera abraços e qlq sugestao/ajuda sera bem vinda....
abraços = )
-
mano seus amigos tão phoda la no seu orkut aheiaehiauehiuaeh
-
as veses é só bronzina de biela, em 2004 meu motor rajava, e eram somente as bronzinas o vira tava com medida stander dentro da tolerância de fábrica, troquei as bronzinas e ficou zero, não me lembro da medida, mas depois que eu montei c/ as bronzinas novas ficou tudo zero km, e minhas camisas tb são stander…. nenhum tipo de problema, quando tirar o carter ve direitinho
-
tendo teu motor 25 anos de uso ( não tou tirando teu carro nao hem velho ), no minimo já que o motor tá fora, mandaria na retifica dar um banho quimico no bloco, trocar todos os retentores, verificar as buchas do comando intermediario ( e o eixo também ), trocar todos os selos. mesmo que não tenha que mexer em nada de cilindro e vira.
tá ficando zeradinho seu carro, aproveite e deixe a mecânica confiável também.