Passat gls
-
oww coisa linda hein to vendo q ano q vem ta todo mundo de turbo denovo, e vamos pra praia só nao pode esqueçer o item de serie dos turbos a corda auhauahuahuahuha
eu que o diga hem tá lembrado do dia que caiu a caneta de lenta pra dentro do motor na avenida e toca o kadetão puxar o gol? hahahhaa bom que aquele dia botamos o carro na garagem, saimos e enchemos a cara lembra? hahahha nada paga o torque de um turbo alimentado pra subir a serra ( bem ) mais rapido doque desceu.
-
corda de rede eh top hein haha… marcel na epoca do kadet lembra bem de epoca de corda..... eita homocinetica hein hahaha.... cada uma rsrs
-
eita hein fabiao… 4ª marcha em um cambio ps na sera de caragua hein hahaha e turbina cheia em cima.... vamo q vamo...
-
novidades sobre o motor/carro
carro ja fez funilaria total nele… alisou a lata e ta pintando.... lindo lindo
agora o motor....
coisa linda de ver... achava que ia ter um baita calo no cilindro quando tirei o cabeçote e cade??? nada de calo gigantesco... tem um leve somente... pistao da ate pra ver a medida de 79.98 gravado nele (alcool)... fiquei contente quando vi.... mas pelo jeito esta rajando um pouco em alta a parte do vira mesmo...
vou mandar pra retifica quando der e ver o que sera necessario fazer.... embuchar biela e verificar alinhamento delas, retificar colo do vira e do mancal tambem sera necessario... agora em relaçao a pistao ta complicado, todo lugar que ligo ninguem sabe que motor que e o md270 1.6 do passat 83 = ( todo mundo fala de ap... vou precisar de pistoes 1.6 gasolina sobre medida. vou acabar tendo de desmontar e leve na auto-pç = ( sacanagem viu...
naum desmontei eles do bloco ainda, somente cabeçote (que esta zerado e foi revisado recentemente) e deu pra ve-los...
quanto posso aliviar do volante??? meu antigo gts (que hj esta com o usuario guziloto aqui do forum) tem volante aliviado e gostava do resultado...
to meio na febre que nao to achando pistoes pra por nele... e loco pra montar td no carro huahauhau
galera abraços e qlq sugestao/ajuda sera bem vinda....
abraços = )
-
mano seus amigos tão phoda la no seu orkut aheiaehiauehiuaeh
-
as veses é só bronzina de biela, em 2004 meu motor rajava, e eram somente as bronzinas o vira tava com medida stander dentro da tolerância de fábrica, troquei as bronzinas e ficou zero, não me lembro da medida, mas depois que eu montei c/ as bronzinas novas ficou tudo zero km, e minhas camisas tb são stander…. nenhum tipo de problema, quando tirar o carter ve direitinho
-
tendo teu motor 25 anos de uso ( não tou tirando teu carro nao hem velho ), no minimo já que o motor tá fora, mandaria na retifica dar um banho quimico no bloco, trocar todos os retentores, verificar as buchas do comando intermediario ( e o eixo também ), trocar todos os selos. mesmo que não tenha que mexer em nada de cilindro e vira.
tá ficando zeradinho seu carro, aproveite e deixe a mecânica confiável também.