Ecclestone vence tv e gp do brasil começa às 15h
-
acho mais fácil adiar o ínicio do jogo mesmo… alias, bem mais fácil...
pra quem atrasou a stock jaca em quase 1 horas pra poder passar final de vôlei, tbm ñ duvido não

-
pra quem atrasou a stock jaca em quase 1 horas pra poder passar final de vôlei, tbm ñ duvido não

atrasar a stock jaca pra eles não é nada….até etapa sábado já foi feita por causa da f1...ali quem manda são eles, então se eles quiserem colocar corrida quarta-feira depois do futebol eles colocam
eu torço todo dia pro nosso prefeito daqui virar presidente logo e transformar todos os estádios dessa porcaria de futebol em super prime de rally

toooooooooooma grobo

-
eu já ouvi reclamações, de gente de dentro da stock car, dizendo que o tanque de combustível do carro é suficientemente grande para rodar uma prova inteira.
porém, por determinação da globo, eles não podiam encher todo o tanque, sendo obrigados a fazer pit-stop pra reabastecer. mesmo que nas regras da categoria não houvesse nada disso.
-
eu já ouvi reclamações, de gente de dentro da stock car, dizendo que o tanque de combustível do carro é suficientemente grande para rodar uma prova inteira.
porém, por determinação da globo, eles não podiam encher todo o tanque, sendo obrigados a fazer pit-stop pra reabastecer. mesmo que nas regras da categoria não houvesse nada disso.
esse esquema de reabastecimento começou esse ano, e tá na regra do campeonato….mas tem cara de ter sido invenção da globo mesmo
o tanque realmente é grande o suficiente pra correr sem precisar reabastecer, já q, nos anos anteriores, era assim e ninguém ficava no meio do caminho por pane seca...talvez precisasse do reabastecimento na tal da corrida do milhão , já q ela foi mais longa do q o normal
na stock, quem manda é a globo e a vicar só trata de obedecer....se a globo parar de transmitir a stock, os patrocinadores saem e a categoria morre (quase morreu por causa disso, na época dos omega)
-
eu torço todo dia pro nosso prefeito daqui virar presidente logo e transformar todos os estádios dessa porcaria de futebol em super prime de rally

toooooooooooma grobo
brochei de vez com futebol…...principalmente dps q descobri uma coisinha chamada rugby

sou a favor disso aí tbm
-
toma grobo