Motor a ar
-
blz…
valeu rapaziada... na minha cidade não achei alguem pra fazer esse escape...
eh triste... mas acredito que ate o fim do mes trago o bixo pra ctba, e aqui eh mais facil...
alguem tem alguma dica pra escape desse tipo... nada de frescura... pois tem que ser acessivel....
streito, vou precisar da sua ajuda nessa porra de ms... vai ser tenso acerta isso aki... heheh
abraço
vai ter que pagar bem, pq a m.o. é cara.
leva na streit garage que fazemos o escape e damos o acerto. mas prepara o bolso.
-
revivendo o tópico.
e aí?
masi algum passo dado com o bx?
abrazzz
-
tb queria mais infos, e se possível mais fotos
-
sou de guarulhos - `são paulo
alouuuu terra chamando???
-
-
acabei de montar um motor de gol bx 1600 com kit original e comando alcool de kombi , cabeçotes 8 aletas novos com varetas de aço maiores , bomba de óleo maior e radiador de óleo crestana indicado para o ap e coloquei um super cooler com chave liga desliga , apesar de estar rodando carburado até amaciar …já está instalado in off bomba externa gti com circuito de ida e retorno de combustivel e todos os relógios necessarios para injetar e turbinar...separado esta um conj.de injeção completo de gol 1.8 flex completo inclusive sonda...e uma turbina t2...gostaria de saber onde eu poderia montar e acertar o conjunto? alguém no grupo já fez este trabalho....meu caso é um buggy
ixi não sei c rola colocar injeção mi no motor a ar…
de onde vc eh? ai fica mais facil a galera indicar alguma oficina boa.
alouuuu terra chamando???
antes de falar merda pq não lê o topico inteiro?
-
acabei de montar um motor de gol bx 1600 com kit original e comando alcool de kombi , cabeçotes 8 aletas novos com varetas de aço maiores , bomba de óleo maior e radiador de óleo crestana indicado para o ap e coloquei um super cooler com chave liga desliga , apesar de estar rodando carburado até amaciar …já está instalado in off bomba externa gti com circuito de ida e retorno de combustivel e todos os relógios necessarios para injetar e turbinar...separado esta um conj.de injeção completo de gol 1.8 flex completo inclusive sonda...e uma turbina t2...gostaria de saber onde eu poderia montar e acertar o conjunto? alguém no grupo já fez este trabalho....meu caso é um buggy
ixi não sei c rola colocar injeção mi no motor a ar…
de onde vc eh? ai fica mais facil a galera indicar alguma oficina boa.