Vr6 t ?
-
uma curiosidade: e a manutenção desses vr6, como fica, ainda mais turbo?? na época q estava procurando por golf gti mkiii um conhecido tinha e disse q era uma paulada qdo. precisava de peça, até vendeu o carro. mas isso já faz muito tempo… vale mesmo a pena fuçar numa caranga dessas?
-
vc acaba importando tudo de fora e acaba ficando aceitavel… carros exclusivos sao mais caros mesmo... ficar dependo de peca de concessionaria nao da... digo isso por conhecer bem a causa (embora nao fosse um vr)
abracos
como se faz pra importar daqui?
mas fiquei curioso aqui. quanto custa pra fazer manutenção normal num motor desses?
-
ja viesse dois carros andando aqui e interlagos o vermelho nesse ultimo track que teve aqui em sp fez o melhor tempo
1:59 min
-
vou descer pra baixo e já volto
http://pt.wikipedia.org/wiki/pleonasmo
voltando a vaca fria…
virou bem hein?? imagina isso syncro.
-
vr6 é louco esse vermelho então..
esse fds tbm tive pensando sobre isso, pegar o motor de um passat vr6 e montar em outro carro..
-
solta ae um link com as specs completas do golf vermelho.
eu aqui sonhando com um desses gti 2.0 8v originebas pra rodar no dia à dia e o cara me vem de vr6 turbo só pra track day .
-
há um tempo tinha um cara vendendo um vr6 com nota por 3500 no ml. era um conhecido de um admin da vp.
então, preço até que bom, pela exclusividade..
como será que fica um desses vr6 aspro? quem sabe um dia eu não monte um brinquedinho pra pista com um..