Stilo
-
então… to de olho em um stilo 1.8 8v 2006 basicamente o mesmo motor do meu corsa. o carro é completo bancos de couro, sky window, sensor de estacionamento etc etc. gostaria de saber da galera quem tem ou ja teve o que olhar.. aparentemente o carro ta muito novo 29.000km rodados.
e ai?? o que me dizem???
-
outro dia postaram aqui no pp sobre um problema na roda traseira, da uma olhada lá….derrepente tem algumas opniões p/ te ajudar.....
eu acho bonito o carro....
-
ja tinha visto o tópico.
será q posso ser premiado???
bom o carro é 2006 apesar de ter 29.000 rodados acho q com dois anos de uso, se tivesse que acontecer alguma coisa acho que ja teria acontecido… e não custa nada dar uma revisada no eixo traseiro dele.
-
eu nao compraria stilo..
é um fiat tipo dos tempos atuais..
logo logo estarao por 15 conto igual os marea…
-
se vc não se importar com um carro manco até o osso e beberrão.
bom um amigo meu tinha um fazia entre 8,5 e 9 na cidade. como eu disse no primeiro post tenho um corsa 1.8 (mesmo motor do stilo). agora depende do que é economico pra você tive uma saveiro quadrada 1.6 com ar fazia entre 9,5 e 10 na cidade e tive uma g3 1.6 total flex fazia nem 8 com gasolina na cidade. muito economica né? e garanto que não anda como o corsa.
-
bom um amigo meu tinha um fazia entre 8,5 e 9 na cidade. como eu disse no primeiro post tenho um corsa 1.8 (mesmo motor do stilo). agora depende do que é economico pra você tive uma saveiro quadrada 1.6 com ar fazia entre 9,5 e 10 na cidade e tive uma g3 1.6 total flex fazia nem 8 com gasolina na cidade. muito economica né? e garanto que não anda como o corsa.
bom, o punto do meu pai faz 6,5 no alcool andando beeem de oba.
como comparação, um clio 1.6 16v faz 7,5 andando de boa. detalheq ue anda muito mais doque o punto.
-
ou vc calculou errado, ou inverteu os numeros… um ap 1.6 pode dar 8 na cidade, com bico fudido e sonda travada né? corsa é gm ... bebe por natureza... e os fiat pegaram emprestado os motores por incopetencia e nao foge mto... manco e bebe pra cacete... ap 1.6 flex no alcool da uma pressão nesse 1.8 do stilo. . tem que preocupar menos com numero e mais com resultado numero de cv do ap, e resultado é a buxa e o cxb ... meu 1.0 16v turbo 112cvzin da taca em new civic de 140cv ... menos numero mais resultado
-
e qual você recomenda?
147?
na boa… com a $ do stilo andaria de golf, audi a3..
etc etc
-
se o carro for bem conservado e vc gostar, compre.
se for dar ideia pro pessoal que postou aqui, vc só vai comprar gol ou coisa parecida, como se fosse unicos carros que prestam no mercado.
hahaha… sabe qual carro eu ia comprar? um polo 2.0 comfortiline completao por 65... sabe qual q eu decidi? um new civic por 70 completasso e é honda pombas não é vw ... analisa pelo lado de qual vale a pena de verdade... no caso da fiat por qual presta mesmo .... fiaté nao obrigado
edit... vw não se baseira só em gol xiita bitolado q costuma usar esse argumento =d
-
ja tive um
so que o meu era 1.8 8v simples mas completo
nao tinha nada de lenga lenga… era ar, direcao, trio eletrico e tal..
só tenho a elogiar o carro... fique com ele por 3 anos e só vendi pq parti pra algo melhor.
eu compraria um denovo.
abraço
-
e qual você recomenda?
147?
na boa… com a $ do stilo andaria de golf, audi a3..
etc etc
147 é minha paixão, além de outros carros antigos que tenho.
meu carro de uso diário não é fiat, é ford, não sou fanático por nenhuma marca como vc, cada vez que troco de carro eu não levo a marca em consideração, eu considero a satisfação que o carro me proporciona.
o cara que abriu o tópico queria saber do stilo, que tem pontos positivos e negativos como qualquer carro, daí vem nego falando que é manco, que totalflex e foda e tal, e vem falar de xiitisto depois.
carro pra comprar com stilo 1.8 é o golf 1.6, que é manco tb.
agora pensando no valor, além do stilo, eu tb pensaria num civic, focus duratec, etc… carro bons nesta faixa de preço é que não falta. a3 e golf pra mim está longe de ser boa opção diante dos carros que temos na faixa de preço do stilo.
-
agora pensando no valor, além do stilo, eu tb pensaria num civic, focus duratec, etc… carro bons nesta faixa de preço é que não falta. a3 e golf pra mim está longe de ser boa opção diante dos carros que temos na faixa de preço do stilo.
concordo com vc nesta questão…
-
nada contra o carro ou quem tem ou já teve o mesmo… mas comprar um stilo agora é casamento e prejuízo na certa. um amigo tem um 2003,pouquíssimo rodado, aro 17 , gnv, sky window, do mais top de linha... enfim, o carro é lindo e tá impecável... pede 36 mil e não consegue vender nem f@dendo. como disseram, vai ser que nem foi com o tipo, vai desvalorizar de com força . quando chegar o bravo então...
desconsiderando a desvalorização e a chateação pra revender, eu acho um carro bonito e bem confortável. as vezes a intençao do camarada é ficar um bom tempo com o carro, se pegar um bem conservadinho e pouco rodado, não vai dar manutenção e é um carro pra não incomodar uns três anos. mas ainda acho que existem opções melhores nesse momento. a hora pra pegar o stilo vai ser uns 6 meses após o lançamento do bravo, os preços vão despencar.