Gol quadrado brother e seu painel azul
-
detalhes: esta faltando um pedaço do tapete, tem uma almofadinha no banco do motorista, e
o tampao também parecer ser azul
e tem aquela sacolinha pendurada no cambio…..
-
por essas que ainda existe a errada associação vw quadrado = carro de vileiro
-
aff, tem q mandar esse carro pro blog meu carro se matou de desgosto…
-
por essas que ainda existe a errada associação vw quadrado = carro de vileiro
exato…
é triste isso, mas fazer o que, o cara simplesmente destruiu o painel, ta certo que eu furei o meu, mas foi pra colocar os manômetros e coloquei um volantezinho tâning + manôp r a e alavanca de caminhão... ahuahauhauhauahuaha zuera, racing style é o que vira
segue foto:
esse cara deveria morrer… pqp... cada coisa...
-
no meu próximo carro vou pintar o painel de azul também hahahahaha…
-
aeee
novidades no tópico por lá…
primeiramente, respondendo ao amigo leo_flach, a última coisa em que eu penso em relação ao meu gol é vendê-lo. eu sou estudante de engenharia mecânica, tenho noção das estruturas dos carros e sei q nem tudo é meticulosamente calculado. se engana muuuito quem pensa q engenheiro faz questão projetar o melhor carro. isso é uma questão de lucro, eles simplesmente projetam o carro que possa ser aceito pelo mercado consumidor. obviamente, se um dia eu for engenheiro de alguma fábrica, eu vou ter de seguir a mesma filosofia.
bom, apesar de toda reprovação, prometi postar um desenho de como ficaria, e eu costumo cumprir minhas promesas.
não sou bom desenhista 3d, como vcs podem ver, mas dá pra ter uma noção: (o painel azul foi só pra frescar… :drink: )
essa é uma das possibilidades. nem me atrevi a desenhar os detalhes, embora eu quisesse o interior azul e preto e umas partes cromadas, e tal…
se a simples mudança de cor de um painel pra maioria é uma catastrofe, isso aqui deve ser o apocalipse... :amd:
devo confessar que não ficou como eu esperava...:sad: :ahn:
critiquem, mas sem começar a terceira guerra mundial
( se fosse meu brother tentando se suicidar, não sobraria trem pra contar a história )
-
só jesus pra salvar esse carro ahuahuahauhauhauhuaha
meu deus…
-
merda de blockeio do imageshack.us…
-
merda de blockeio do imageshack.us…
acredite cassiano, voce teve sorte…..até doeu meus olhos em ver o que fizeram com o gol, eu ja tive um gol 91 1.8 gl e sei o quanto era gostoso aquele carro......e ver um cidadão destruir assim