.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
eh esse o preco praticado pelo carro mesmo?
-
tem coisa muito errada aí. logo que anunciaram não passava de 350 mil.
mas o dolar tambem subiu bastante… em agosto tava 1.6... hj acho que ta em 2.3... quase 50% a mais....
-
foto tirada sábado no barracão da fullpower quando estávamos no dyna.
não posso revelar o nome do proprietário mas digamos que é do meio da arrancada….
-
tô sabendo de um que vai pra salvador, branco…
o cara trocou uma gallardo com 5mil km pelo gt-r e pegou 180mil de troco...
de qualquer forma, quem me passou essa informação já tem o programa pra fazer o carro ganhar 90hp e o dono desse de salvador já vai fazer isso fora kit da nismo.
-
pourra,o papo era gt-r e já tá em golzin@300km/h…vamo bota do lado do gt-r?
pô rapaze,m3 é carreta,com certeza,mas num td( e outras brincadeiras mais)toma porrada do gt-r,to mentindo? a coisa já tá pau a pau com o z06 fodão nível 5.2 versão caraidiasavii,nurb e seus discípulos que o diga...
-
pourra,o papo era gt-r e já tá em golzin@300km/h…vamo bota do lado do gt-r?
pô rapaze,m3 é carreta,com certeza,mas num td( e outras brincadeiras mais)toma porrada do gt-r,to mentindo? a coisa já tá pau a pau com o z06 fodão nível 5.2 versão caraidiasavii,nurb e seus discípulos que o diga...
para ser correto nos testes… ... z1.. famila porsche gt´s ... teriam que encarar o gt-r spec v e não o irmão normal ...
ps... golzinho a 300km/h......isso sim é roleta russa
-
naaaada. p/ um gol chegar a 300 basta um bom acerto, turbina da boa e coragem.
mas voltemos ao tópico.
aueheauhaeuaheueahaeuhaeuehueaheau
e bota coragem nisso
apesar q os videos q vi de caixas a 250km/ estavam até bem controlados. acho q acima disso q deve morar o perigo…
-
ops, disserte
o dono do carro ja falou disso por aqui a um tempo.
meu vts qdo chega nos 260 já fica instável (koni, + r888)…......imagino o caixa a 300.
250 km/h de picape até que não assusta… muito.
300km no caixa?
sim. isso é mto mais comum do que se imagina.
caixa a 300km/h???
estou curioso pra saber, apesar de ja ter visto videos de uma saveiro a 270km/h no rodoanel
é o tipo de coisa que não se filma, pq sempre vem algum entendido em vw pra dizer q é fake…q é video acelerado . o povo está acostumado a ver só tranqueiras espirrando nas ruas, e não conheçe (e talvez jamais conheça) vws feitos direito, que andem de verdade.
virar vira.. mas com direito a porta abrindo, limpador criando vida e carro usando 2 faixas como se fosse uma…
nesse caso, depois de voce virar 250 num carro que suporta fácil os 250, voce nunca mais quer voltar para o caixa.
no caixa é chato mesmo, ja no bola, dependendo do acerto de chão vc nem percebe. lembra do gol do dioguinho? 250 km/h sem nenhum susto, em linha reta e tal.
e no golf, né pix? da até pra jogar ps2