My car in home garage
-
correia de kadet sem ar e direção deve caber…....
qual ano de kadett ?
elas são em poli v
abraços
-
vamos deixar a temp bem baixa de oleo
adptador do filtro de oleo mangueiras e radiador de oleo tudo do kaddet gsi
-
fique frio…....
unha drag racing performance/home garage/elite motorsports
-
esse radiador não fica pequeno pro seu motor não?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
alias comprei ele com o godones vamos ver quanto tempo o pessoal da iasa vai enrolar a gente
bom assim que tiver mais noticias do projeto vou postando a vcs
abraços
-
po cara li o topico td pelo jeito o corsinha vai fikar top einnn…soh me tira uma duvida vc arruma esses pneus e essas rodas??qnt fika o jogo de td?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
fica a dica.
-
po cara li o topico td pelo jeito o corsinha vai fikar top einnn…soh me tira uma duvida vc arruma esses pneus e essas rodas??qnt fika o jogo de td?
mp pra vc abraços
-
o jakka valeu pela ajuda mas to procurando ops alias ja comprei com o godones os de aspro
-
godão eh trambiqueiro
-
caraca muito louco esse seu projeto quando o carro tiver andando coloca video ae para sentirmos um pouco da sua emoção de pilotar o corsa bolido hehehehe
-
daniel, boa tarde. sou novo aqui no fórum, li seu tópico e curti muito o seu projeto. vai ficar bem bacana, só achei uma pena você desistir de turbinar esse motor, ai sim iria ficar muito louco. gosto muito do visual racing, e você está de parabens pelo projeto. me manda por mp o valor dos pneus slick aro 15. por acaso você trabalha em alguma oficina ali da arroubas martins?
-
daniel, boa tarde. sou novo aqui no fórum, li seu tópico e curti muito o seu projeto. vai ficar bem bacana, só achei uma pena você desistir de turbinar esse motor, ai sim iria ficar muito louco. gosto muito do visual racing, e você está de parabens pelo projeto. me manda por mp o valor dos pneus slick aro 15. por acaso você trabalha em alguma oficina ali da arroubas martins?
opa e a e blz bem vindo ao topico mais cobiçado do brasil e preparação hehehhe
valeu pelo elogio ai do projeto
a ideia de turbina era somente para linhasss retass entende 402m 1km 2km 3km
mass hoje meu mundo e outro entende o negocio e pista circuito que na minha opnião e muito mais tesão de arrancada
gosto dos dois mass pista e pista.,,,, po esse motico que vai ser aspro fraquinho
quanto aos pneus o valor do jogo e de 250,00 aro 15 ok não preciso mandar por mp não pq vendo para todos pelo mesmo preço blz
abraços
-
vi o corsinha hoje de perto, tá bem inteiro. vc roda com slick no dia a dia??
-
daniel, futricando foruns afora olha o que eu encontro