My car in home garage
-
boa, mt legal ver um projeto assim ser feito na garagem de casa, me lembra quando eu começei o meu projeto do gol…
-
de curiosidade hehehehehheeheheheh
-
-
valeu galera hoje não teve muita prdutividade no projeto pois tive que sair e chegue agora a pouco hoje vai ser trampo mais leve limpar cofre passa chicote essas coisas hehehe
abraçosss :d
valeu mais uma vez pela força
-
é meu amigo, força e paciência, que vc está praticamente lá
parabens pelo empenho e pela qualidade
esse carro ainda vai te trazer mais felicidadesabrazzz
-
-
pessoal valeu ai pela forçe hehe e pelo elogios do projeto
poderia esta bem melhor do que esta hoje mas sabe como e ne não tenho muito rescursos então vou fazendo da melhor forma que consigo…
como tinha dito sai o dia todo hoje e a unica coisa que fiz foi dar um talento do cofre do motor...
não ta la aquela coisas mas ta valendo
um pouco de estopa molhado com gasolina e vambora
olha a diferença
ta melhorando
fotos
-
uau corsinha show de bola…
agora está bem perto...parabéns daniel
-
belíssimo projeto, mas…rranca fora esses adesivos da cba.
-
tá ficando muito afudê mesmo.
esse tópico merece ir pro melhores tópicos.
-
não vou falarr nada
somente fotos
sera que estou feliz hoje
correia no lugar
suporte do cambio teve que fazer alguns ajustes leves mas nada demais coisa simples
queria ter feito com solda mig mas como não tenho fiz com eletrica um cordãozinho de 8cm coisa simples
-
cambio ja acoplado
:d:d:d
no lugar
amanha vou fazer u suporte do motor lado direito
passar chicotes mangueiras de aguas
valeu galera
-
-
parabéns pelo projetasso, daniel meu corsa também é nervoso, mas está com motor 2.2 8v e agora está entrando na era aspirada, vai sair a injeção original e entrar uma fueltech, o cabeçote tem preparação nível 2 e rodando no álcool. boa sorte com tudo aí.
um forte abraço
-
hoje o dia foi phodaaaa achei que iria render mas… me enganeiii
não fiz muita coisa não
troquei o trabulador de varão para cabo, depois fui pro suporte do motor.... pqp como falta de ferramenta atrapalha o andamento do serviço merda conssegui domar e cortar a chapa de aço de 1/4 aqui em casa junto meu pai , mas na hora de fura as furadeiras aqui não deram conta ai vou ter que fazer amanha isso no serviço e ja aproeitar para fazer umas soldas mig s
e isso pessoal
fotos
adptador de radiador de oleo kadett gsi
começando o suporte motor ahh como deu trabalho
papelâo ehh pessoal não tem coisa melhor kkkk cabarito
meio feio ainda sem acabamento rsrs
-
pra track day ta otimo :d
hora de mofarrrr kkkkkkkkk