My car in home garage
-
tá ficando muito afudê mesmo.
esse tópico merece ir pro melhores tópicos.
-
não vou falarr nada
somente fotos
sera que estou feliz hoje
correia no lugar
suporte do cambio teve que fazer alguns ajustes leves mas nada demais coisa simples
queria ter feito com solda mig mas como não tenho fiz com eletrica um cordãozinho de 8cm coisa simples
-
cambio ja acoplado
:d:d:d
no lugar
amanha vou fazer u suporte do motor lado direito
passar chicotes mangueiras de aguas
valeu galera
-
-
parabéns pelo projetasso, daniel meu corsa também é nervoso, mas está com motor 2.2 8v e agora está entrando na era aspirada, vai sair a injeção original e entrar uma fueltech, o cabeçote tem preparação nível 2 e rodando no álcool. boa sorte com tudo aí.
um forte abraço
-
hoje o dia foi phodaaaa achei que iria render mas… me enganeiii
não fiz muita coisa não
troquei o trabulador de varão para cabo, depois fui pro suporte do motor.... pqp como falta de ferramenta atrapalha o andamento do serviço merda conssegui domar e cortar a chapa de aço de 1/4 aqui em casa junto meu pai , mas na hora de fura as furadeiras aqui não deram conta ai vou ter que fazer amanha isso no serviço e ja aproeitar para fazer umas soldas mig s
e isso pessoal
fotos
adptador de radiador de oleo kadett gsi
começando o suporte motor ahh como deu trabalho
papelâo ehh pessoal não tem coisa melhor kkkk cabarito
meio feio ainda sem acabamento rsrs
-
pra track day ta otimo :d
hora de mofarrrr kkkkkkkkk
-
muito fera, tá voando agora hein já trocou a suspensao tb?
-
muito fera, tá voando agora hein já trocou a suspensao tb?
susp ainda ta a mesma rosca impctos mas precisar ser feita urgente
-
daniel, o que vc diz da puminha que repousa ao lado do corsa?
-
esses cabos são de qual carro? astra, vectra ou prisma? se tu tiver o código deles me ajudaria muito, mais uma vez kkkkkkkkkkk
-
ae agora ta na reta final eheheh
mt bom o trampo, e com as ferramentas certas vai beeem mais facil…
esse capacete ae eh o novo da peels que sai a proteção de queixo? se for ta mt legal parece de piloto de avião hehehe
-
maaaaaaaaaaaaaano…tá ficando tenso o mamão
sinceramente pensei que a adaptação fosse mais complexa...claro que a vontade do dono/mecânico ajuda a velocidade mas de qq forma parabéns
-
vendo assim, parece até facil …
só de ficar sapeando em cima dos carros da preparadora do meu carro, os projetos diferenciados (como este do nosso amigo), dá pra notar que quando vc pensa que um negócio é fácil, pode ser certeza, uma das leis de murphy vai dar as caras 1
-
daniel, o que vc diz da puminha que repousa ao lado do corsa?
**comando de kombi a alcool
1.7um pouquinhi mais de taxa heheh
so
carro do meu mapi manoo
puma gt 1974 reformanda em 1998 desmontada completamente e depois montada novamentexodo do veio hehehe**
esses cabos são de qual carro? astra, vectra ou prisma? se tu tiver o código deles me ajudaria muito, mais uma vez kkkkkkkkkkk
**hehehe tamo ai manooo
trabulador de prima e plug and play
snme os celtas 2008 usam esse sitema tbe´m ok**
ae agora ta na reta final eheheh
mt bom o trampo, e com as ferramentas certas vai beeem mais facil…
cara vou te falar que falta ferramenta viu por incrivel que pareça… so esse suporte de motr ai se tem ferramentas certas se faz em no maximo 3 horas e olha la.... se eu te falar que ele ainda não ta pronto se acredita phoda ne..... amanha coloc umas fotos para vcs veremmmm
esse capacete ae eh o novo da peels que sai a proteção de queixo? se for ta mt legal parece de piloto de avião hehehe
maaaaaaaaaaaaaano…tá ficando tenso o mamão
sinceramente pensei que a adaptação fosse mais complexa...claro que a vontade do dono/mecânico ajuda a velocidade mas de qq forma parabéns
não complexa não manoo e facil facil mass tem muito serviço viu isso eu te faloo
ainda tenho que fazer os semi eixos ahhh
-
vendo assim, parece até facil …
kkkk phoda manoooo
pela foto parece facil mesmo
e tão facil que estou nesse prjeto desde de setembro do ano passado kkkkk