My car in home garage
-
vendo assim, parece até facil …
só de ficar sapeando em cima dos carros da preparadora do meu carro, os projetos diferenciados (como este do nosso amigo), dá pra notar que quando vc pensa que um negócio é fácil, pode ser certeza, uma das leis de murphy vai dar as caras 1
-
daniel, o que vc diz da puminha que repousa ao lado do corsa?
**comando de kombi a alcool
1.7um pouquinhi mais de taxa heheh
so
carro do meu mapi manoo
puma gt 1974 reformanda em 1998 desmontada completamente e depois montada novamentexodo do veio hehehe**
esses cabos são de qual carro? astra, vectra ou prisma? se tu tiver o código deles me ajudaria muito, mais uma vez kkkkkkkkkkk
**hehehe tamo ai manooo
trabulador de prima e plug and play
snme os celtas 2008 usam esse sitema tbe´m ok**
ae agora ta na reta final eheheh
mt bom o trampo, e com as ferramentas certas vai beeem mais facil…
cara vou te falar que falta ferramenta viu por incrivel que pareça… so esse suporte de motr ai se tem ferramentas certas se faz em no maximo 3 horas e olha la.... se eu te falar que ele ainda não ta pronto se acredita phoda ne..... amanha coloc umas fotos para vcs veremmmm
esse capacete ae eh o novo da peels que sai a proteção de queixo? se for ta mt legal parece de piloto de avião hehehe
maaaaaaaaaaaaaano…tá ficando tenso o mamão
sinceramente pensei que a adaptação fosse mais complexa...claro que a vontade do dono/mecânico ajuda a velocidade mas de qq forma parabéns
não complexa não manoo e facil facil mass tem muito serviço viu isso eu te faloo
ainda tenho que fazer os semi eixos ahhh
-
vendo assim, parece até facil …
kkkk phoda manoooo
pela foto parece facil mesmo
e tão facil que estou nesse prjeto desde de setembro do ano passado kkkkk
-
pessoal amanha te mais fotos ok
to casadão rsrsrs hoje fiz umas coisa no alternador e no suporte amanha posto pra vcsabraços
-
kkkk phoda manoooo
pela foto parece facil mesmo
e tão facil que estou nesse prjeto desde de setembro do ano passado kkkkk
na minha visão seu projeto está andando rápido sim. ainda mais por ser você que está fazendo a maioria das coisas e sem ter a estrutura de uma oficina…
você já calculou os custos desta adaptação? -
na minha visão seu projeto está andando rápido sim. ainda mais por ser você que está fazendo a maioria das coisas e sem ter a estrutura de uma oficina…
você já calculou os custos desta adaptação?cara to fazendo tudo na calma… tudo bem feito para nao ter dor de cabeça mais pra frente.
quanto ao custo deve estar perto dos 7,5 8 k somando tudo que fiz nocarro rodas susp freio e todaa mecanica
quanto -
cara to fazendo tudo na calma… tudo bem feito para nao ter dor de cabeça mais pra frente.
quanto ao custo deve estar perto dos 7,5 8 k somando tudo que fiz nocarro rodas susp freio e todaa mecanica
quantochegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
-
chegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
eu to fazendo igual a ele, então quando o meu ficar pronto eu posso falar o quanto ele economizou heheheh
daniel, tu tem que ir lá falar com o cara. -
bom algumas coisa que fiz na segunda terça feira :d
fotos
fazendo uma mão francesa para o suporte ficar mais firme
mig
suporte pronto so falta pintar
adptando polia do auternador de 6 vias para 4 vias assim conssigo usar o alternador do calibra que tem 120amp sem precisar amassar minha longarina… usando correia poli v
como ficou no carro
suporte para esticar o alternador peguei o suporte original do corsa ( esqueci de tira foto como era antes) fiz as bobras necessaria com um maçarico e ta ai o resultado ainda sem acabamento rsrsrs
bom e isso tenho mais 4 dias pra trabalhar no carro
abraçosss
-
ta ficando mto foda…. parabens
-
radiador de oleo kadett gsi deu um pouco de trabalho pra deixar ele no lugar…
me ache aqui entrona um pouco ali.....
comecei a mecher no chicote tbém mas não tirei photo amanha tiro e posto pra vcs
abraços
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
então pelo que vi la fora o pessoal usa e nunca vi alguem falar sobre pegar na longarina
e pleo que v aqui creio que não oaga não