My car in home garage
-
kkkk phoda manoooo
pela foto parece facil mesmo
e tão facil que estou nesse prjeto desde de setembro do ano passado kkkkk
na minha visão seu projeto está andando rápido sim. ainda mais por ser você que está fazendo a maioria das coisas e sem ter a estrutura de uma oficina…
você já calculou os custos desta adaptação? -
na minha visão seu projeto está andando rápido sim. ainda mais por ser você que está fazendo a maioria das coisas e sem ter a estrutura de uma oficina…
você já calculou os custos desta adaptação?cara to fazendo tudo na calma… tudo bem feito para nao ter dor de cabeça mais pra frente.
quanto ao custo deve estar perto dos 7,5 8 k somando tudo que fiz nocarro rodas susp freio e todaa mecanica
quanto -
cara to fazendo tudo na calma… tudo bem feito para nao ter dor de cabeça mais pra frente.
quanto ao custo deve estar perto dos 7,5 8 k somando tudo que fiz nocarro rodas susp freio e todaa mecanica
quantochegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
-
chegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
eu to fazendo igual a ele, então quando o meu ficar pronto eu posso falar o quanto ele economizou heheheh
daniel, tu tem que ir lá falar com o cara. -
bom algumas coisa que fiz na segunda terça feira :d
fotos
fazendo uma mão francesa para o suporte ficar mais firme
mig
suporte pronto so falta pintar
adptando polia do auternador de 6 vias para 4 vias assim conssigo usar o alternador do calibra que tem 120amp sem precisar amassar minha longarina… usando correia poli v
como ficou no carro
suporte para esticar o alternador peguei o suporte original do corsa ( esqueci de tira foto como era antes) fiz as bobras necessaria com um maçarico e ta ai o resultado ainda sem acabamento rsrsrs
bom e isso tenho mais 4 dias pra trabalhar no carro
abraçosss
-
ta ficando mto foda…. parabens
-
radiador de oleo kadett gsi deu um pouco de trabalho pra deixar ele no lugar…
me ache aqui entrona um pouco ali.....
comecei a mecher no chicote tbém mas não tirei photo amanha tiro e posto pra vcs
abraços
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
então pelo que vi la fora o pessoal usa e nunca vi alguem falar sobre pegar na longarina
e pleo que v aqui creio que não oaga não
-
uhm… acho melhor reforçar o coxim que vc fabricou... num me parece robusto o suficiente, até porque ai nesse lugar ser economico num traz ganho nenhum...mesmo se dobrar o peso ainda é insignificante...
poxa over sera mano
fiz esse suporte do coxin com chapa de aço 1/4 mano e ainda fiz essa mão francesa para fazer uma amarração entre uma parede e a outra
humm sera q não aguenta ?
-
hoje o dia foi meio devagar hehehe sai para fazer compras pqp gastei o que não tinha kkk mas e assim mesmo depois piora um pouco mais
fui la no bras na loja da crestana, comprei modulo de ingnição do calibra que estava faltando, velas nkg vpower 9°, sonda lambda e aqui perto de casa correia do alternador e mais algumas coisas mas nada relacionado ao motor fios, estiletes, chave de vela…..
fotos
coitado do meu cartão pqp
correia do alternador fico 100%, depois de ter que ir na auto peça 3 veses pegando uma correia um pouco maior 90cm, depois uma bem menor de 87,5cm que não entrava rsrs e so depois peguei uma de 88,5cm que ai sim deu certo kkk
kn e cabos do nosso amigo wagner
bonitinho ne hehe
-