My car in home garage
-
cara to fazendo tudo na calma… tudo bem feito para nao ter dor de cabeça mais pra frente.
quanto ao custo deve estar perto dos 7,5 8 k somando tudo que fiz nocarro rodas susp freio e todaa mecanica
quantochegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
-
chegou a fazer orçamento pra saber o quanto economizou de m-o ?? com certeza foi uma ótima economia
eu to fazendo igual a ele, então quando o meu ficar pronto eu posso falar o quanto ele economizou heheheh
daniel, tu tem que ir lá falar com o cara. -
bom algumas coisa que fiz na segunda terça feira :d
fotos
fazendo uma mão francesa para o suporte ficar mais firme
mig
suporte pronto so falta pintar
adptando polia do auternador de 6 vias para 4 vias assim conssigo usar o alternador do calibra que tem 120amp sem precisar amassar minha longarina… usando correia poli v
como ficou no carro
suporte para esticar o alternador peguei o suporte original do corsa ( esqueci de tira foto como era antes) fiz as bobras necessaria com um maçarico e ta ai o resultado ainda sem acabamento rsrsrs
bom e isso tenho mais 4 dias pra trabalhar no carro
abraçosss
-
ta ficando mto foda…. parabens
-
radiador de oleo kadett gsi deu um pouco de trabalho pra deixar ele no lugar…
me ache aqui entrona um pouco ali.....
comecei a mecher no chicote tbém mas não tirei photo amanha tiro e posto pra vcs
abraços
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
-
shoooooooooow
duvida: com a vibração num tem risco do alternador bater na longarina não???
então pelo que vi la fora o pessoal usa e nunca vi alguem falar sobre pegar na longarina
e pleo que v aqui creio que não oaga não
-
uhm… acho melhor reforçar o coxim que vc fabricou... num me parece robusto o suficiente, até porque ai nesse lugar ser economico num traz ganho nenhum...mesmo se dobrar o peso ainda é insignificante...
poxa over sera mano
fiz esse suporte do coxin com chapa de aço 1/4 mano e ainda fiz essa mão francesa para fazer uma amarração entre uma parede e a outra
humm sera q não aguenta ?
-
hoje o dia foi meio devagar hehehe sai para fazer compras pqp gastei o que não tinha kkk mas e assim mesmo depois piora um pouco mais
fui la no bras na loja da crestana, comprei modulo de ingnição do calibra que estava faltando, velas nkg vpower 9°, sonda lambda e aqui perto de casa correia do alternador e mais algumas coisas mas nada relacionado ao motor fios, estiletes, chave de vela…..
fotos
coitado do meu cartão pqp
correia do alternador fico 100%, depois de ter que ir na auto peça 3 veses pegando uma correia um pouco maior 90cm, depois uma bem menor de 87,5cm que não entrava rsrs e so depois peguei uma de 88,5cm que ai sim deu certo kkk
kn e cabos do nosso amigo wagner
bonitinho ne hehe
-
-
parabens, pela otima montagem
abçs: jonathan