My car in home garage
-
esse topico deveria ter sido movido mas o melhores , nao pra fotos e videos .
verdade. eu q trouxe pra ca. realmente la seria o melhor local.
movido novamente
-
acho que deve ter algum adm contra mim ou o meu projeto vai saber
desse jeito ate desanimo em postar up s aqui do prejeto
pareço estar atrapalhando ou sei la o que…..
merece uma pedalada pelo q vc disse ai em cima
-
pedala daniel
-
pedala daniel
ahh vcs querem que eu pense o que pra mim estava atrapalhando ue topico com inf pra caraio desse ir pro photos e videos se la ne …..
ahh valeu ai os adm colocarem no melhores topicos
amanha te mais fotos
essa semana foi phoda sem tempo nenhum correira total
-
ahh vcs querem que eu pense o que pra mim estava atrapalhando ue topico com inf pra caraio desse ir pro photos e videos se la ne …..
ahh valeu ai os adm colocarem no melhores topicos
amanha te mais fotos
essa semana foi phoda sem tempo nenhum correira total
uma história parecida com a sua … http://www.migweb.co.uk/forums/projects-re…%3d-200bhp.html
-
uma história parecida com a sua … http://www.migweb.co.uk/forums/projects-re…%3d-200bhp.html
ahhhhhhh
quero um elevador desses na minha garagem ahh meu deus ferramenta e tempo e tudo ne pqp
nem que eu vire a noite eu ligo eesa porra de corsa esse fim de semana de qulauqer jeito kkk
muito legal o topico desse cara
e essas itbs são do caracoss hehehe
4x2x1 muito bem feito
heheh
ahhh
novidadess chegou minhas poliass hehehe
depois de 6 mese de espera kkkk phoda ne
-
isso aqui ta me dando um trbalho do caraio pqp ooo raiva….
por um acaso alguem aqui no pp sabe como tirar os bolachões desse semi eixo ?
extra
-
ahhhhhhh
quero um elevador desses na minha garagem ahh meu deus ferramenta e tempo e tudo ne pqp
nem que eu vire a noite eu ligo eesa porra de corsa esse fim de semana de qulauqer jeito kkk
muito legal o topico desse cara
e essas itbs são do caracoss hehehe
4x2x1 muito bem feito
heheh
ahhh
novidadess chegou minhas poliass hehehe
depois de 6 mese de espera kkkk phoda ne
eu sabia q vc ia curtir. até o motor carregado no porta-malas do carro foi igual hehehe.
tb babei no coletor de escape se eu montar um supercharger ao invés de turbo no próximo carro vou experimentar um coletor longo assim.
-
eu sabia q vc ia curtir. até o motor carregado no porta-malas do carro foi igual hehehe.
tb babei no coletor de escape se eu montar um supercharger ao invés de turbo no próximo carro vou experimentar um coletor longo assim.
o meuq ue e original so fica com 1 cano embaixo da parede corta fogo do corsa kkk
sera que elongo o troço
phoda que esse coletor de escape do calibra original limite dele e 200 210cv pois tem canos finos 33mm pra cioma disso seria de 44mm igual nosso amigo jakka fez rsrsrs
copia fiel do meu coletor
-
phoda que esse coletor de escape do calibra original limite dele e 200 210cv pois tem canos finos 33mm pra cioma disso seria de 44mm igual nosso amigo jakka fez rsrsrs
copia fiel do meu coletor
o zézão gostou dele mas eu quero fazer outro e devo fazer outro e vender aquele. depois coloco a venda.
-
o zézão gostou dele mas eu quero fazer outro e devo fazer outro e vender aquele. depois coloco a venda.
ppp se quiser eu posso amaciar esse coletor no meu motor :d:d hehe
abraçoss
-
ppp se quiser eu posso amaciar esse coletor no meu motor :d hehe
falei com o derson, ele não achou e disse que era melhor tu usar um comando feito, maior um pouco senão tu fica limitado a 250cv no motor.
-
fotos
vou ter que fazer sirurgia pego na lata pqp
pessoal alguem ai tem alguma ideia pra me darolha o diametro dessa mufla 42mm putz uma merdaaaa preciso aumetra esse diametro pois minha borboeltas tem 80mm de diametro e precisava subir isso pra pelo menos 60 65mm mesmo diametro do maf
alguem tem alguma sugestão
abraços
extra alguem ja viu andando por ai com teto e 1.8 16v
-
zezao, derson e indio estao ai. melhor ajuda impossivel.
-
fotos
vou ter que fazer sirurgia pego na lata pqp
pessoal alguem ai tem alguma ideia pra me dar
olha o diametro dessa mufla 42mm putz uma merdaaaa preciso aumetra esse diametro pois minha borboeltas tem 80mm de diametro e precisava subir isso pra pelo menos 60 65mm mesmo diametro do maf
alguem tem alguma sugestão
abraços
extra alguem ja viu andando por ai com teto e 1.8 16v
minha sugestão seria não usar essa mufla e ao invés disso usar uma mangueira de silicone igual à dos carros turbo, tem com 2 , 2.5 , 3 … mesmo se pegar um pouquinho, encostar no capô, não deverá produzir barulhos e nem estragar a peça externamente, no máximo irá dar uma lixadinha na pintura interna da peça. ou com um jeitinho conseguir cortar a curva (cotovelo) bem baixinho, só o suficiente pra abraçadeira prender a mangueira e livrar o capô.
agora, esse corsa aí da foto não é argentino mesmo com placas brasileirasó se não for hermano, e não foi criado pelo seu proprietário (tanto só a plaquinha, como talvez tenha feito a troca do cabeçote) esse carro pode ter sido um protótipo que a fábrica montou e acabou sendo vendido pra alguém de lá (diretoria) posteriormente, às vezes isso acontece. a simples troca do motor 1.8 8v pelo da meriva 1.8 16v criaria algo muito desejável, … , bom isso vc e todos que acompanham esse tópico sabem
mas o detalhe mais curioso : o teto solar. estou conversando com um pessoal em outro tópico, justamente sobre os corsa 1.8 pois é o carro mais cotado pra eu pegar quando vender o ibiza e lá me disseram que nunca viram um único corsa novo com teto de fábrica vendendo, ou na rua, ou seja lá onde for. já até desisti do acessório, que parece lenda, mas disseram que na argentina existe e que aqui no país só teriam feito os carros pra apresentação e nunca disponibilizaram realmente o acessório que na época custava r$ 1.820,00. no webmotors se habilitar a chave de busca teto solar não aparece um único carro
-
ampliei a foto da traseira e notei um leve desalinhamento entre as plaquinhas 1.8 e 16v. já acho que é um fake, pelo menos de fábrica essas plaquinhas não devem ser, note até que a plaquinha 1.8 é um tiquinho maior que a 16v.
mas o teto é real se bem que já vi na net um aplique de teto que é idêntico a um teto solar como esse …
-
só comprar que instalam o teto…