My car in home garage
-
parabéns velho, muito bacana a matéria.
-
obaaaa chego o brinquedo novo pro corsa hehehe pena no ter grana para colocar os comados e as itbs agora
resultado
142cfm medidos a 10pol como ja tinha dito
fiquei impressionado com o resultado muito bem feito; zezão me disse que abriu os dutos na fresadora para q os dutosicassem com os mesmo tamanho hehee isso meu povo e minha pova hehehe
domingo ou segunda feira espeto ele no carro vamos ver o que vai dar hehehe
-
obaaaa chego o brinquedo novo pro corsa hehehe pena no ter grana para colocar os comados e as itbs agora
resultado
142cfm medidos a 10pol como ja tinha dito
fiquei impressionado com o resultado muito bem feito; zezão me disse que abriu os dutos na fresadora para q os dutosicassem com os mesmo tamanho hehee isso meu povo e minha pova hehehe
domingo ou segunda feira espeto ele no carro vamos ver o que vai dar hehehe
coisa linda de se ver
-
um video do corsa no 6track day heheh mega atrasado o video mas ta ai minha melhor volta ate entao com o corsa
-
que motor he esse? ou melhor de que carro?
-
motor c20xe, original aqui no br dos vectra gsi e calibras.
abraços
outras informações, ele tem um bom custo de manutenção? qual as vantagem sobre o 8vó
todas essas perguntas por que pretendoi colocar um bixim desse no meu chevette.
desde já grato e desculpe pelo excesso de perguntas. -
motor c20xe, original aqui no br dos vectra gsi e calibras.
abraços
outras informações, ele tem um bom custo de manutenção? qual as vantagem sobre o 8vó
todas essas perguntas por que pretendoi colocar um bixim desse no meu chevette.
desde já grato e desculpe pelo excesso de perguntas.cara esse motor tem original 150cv de potencia
um otimo motor tanto para turbo quanto para aspro…..tem muitas peças para performance la fora .... tanto aspro como turbo hehe
abçs
-
daniel, como que está a viatura?
-
jakka olha como que o corsa ta hehehe
track day nda racing capuava racing
video best lap do dia infelismente o corsa quebro o cubo de roda e ponta de homocinetica ai nao deu pra virar melhor …
tava pra vim mais forte hehehe.. ma sta de boua heheh
abcs
http://www.youtube.com/watch?v=6jcmiedjltu
se alguem souber colocar link direto eu agradeco
abcs
-
-
assustadora a rodada hein tá loco e vem cá, agora tu conseguiu usar o cabeçote feito? deu diferença?
-
assustadora a rodada hein tá loco e vem cá, agora tu conseguiu usar o cabeçote feito? deu diferença?
jakka vc tewm algum escape ai 4x2x1 de calibra … o meu ja era cara ....
cabecote melhoro mas eu nao refiz o chip entao em alta dava pouco de falta mas ta de boua pro proximo resolvo isso heheh
obs tem scape ai kkkkk ferro ferro
-
jakka vc tewm algum escape ai 4x2x1 de calibra … o meu ja era cara ....
cabecote melhoro mas eu nao refiz o chip entao em alta dava pouco de falta mas ta de boua pro proximo resolvo isso heheh
obs tem scape ai kkkkk ferro ferro
o que tu aprontou? tenho nada não, só tenho o meu mesmo.