Motoboy sofre isso todo dia
-
é bem nessas msm
todo mundo reclama de motoboy, motoqueiro, motociclista
mas os 1º a fazerem as cagadas são sempre os motoristas
o vídeo está bloqueado, mas eu truco seu comentário são os motoristas q têm mania de enfiar seus veículos onde mal passa uma mosca, e ainda por cima, quebrar lanterna traseira do seu carro?? eu truco e levanto pra 6
-
o vídeo está bloqueado, mas eu truco seu comentário são os motoristas q têm mania de enfiar seus veículos onde mal passa uma mosca, e ainda por cima, quebrar lanterna traseira do seu carro?? eu truco e levanto pra 6
nada justifica a velocidade nos corredores e pe nos retrovisores…
-
o piloto da moto se precipitou.. é notório no video que o motorista iria efetuar a ultrapassagem…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
-
aqui tá ok…......é 1 cara de srad 1000 ultrapassando carro q lhe dá fechada na estrada
queda
ah bom… então não é motoboy... é motociclista...e sim, tem diferenças entre os dois. erro meu, mas eu truquei o carlos com o comentário, e não o acontecido.
-
galera,
acho que nao eh motivo pra se discutir… temos sim que respeitar os motociclistas e andar na defensiva, mas se um motoboy estiver pilotando de maneira imprudente e por ventura acontecer um acidente, se fudeu mais ele do que vc... carro arruma, remendo em osso, ligamento, nunca mais fica igual original.
-
galera,
acho que nao eh motivo pra se discutir… temos sim que respeitar os motociclistas e andar na defensiva, mas se um motoboy estiver pilotando de maneira imprudente e por ventura acontecer um acidente, se fudeu mais ele do que vc… carro arruma, remendo em osso, ligamento, nunca mais fica igual original.
ema ema ema.
-
o piloto da moto se precipitou.. é notório no video que o motorista iria efetuar a ultrapassagem…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
como assim???
se eu to no meu carro e vejo um canhao desse atras de mim a primeira coisa que faco e encostar e deixar o cara ir embora (e nem forca o cara vai fazer ).
e ali e logico que o cara do seat ja tinha visto ele atras, mas é isso, fatalidades acontecem
abracos
wagner luis
-
sou motociclista e por diversas vezes já me safei de barbeiragens de motoristas de carros no transito. mas também já me safei de muita barbairagem de outros motociclistas e também de alguns motoboys.
alias, meu único acidente de moto até hoje foi em um cruzamento a noite , onde um carro avançou a minha preferencial e acertou a minha moto no meio….
mas os 2 lados erram.
-
como assim???
se eu to no meu carro e vejo um canhao desse atras de mim a primeira coisa que faco e encostar e deixar o cara ir embora (e nem forca o cara vai fazer ).
e ali e logico que o cara do seat ja tinha visto ele atras, mas é isso, fatalidades acontecem
abracos
wagner luis
veja bem.. moto x carro.. carro ganha.. visto q. tem mais massa hehe…então pela lógica e bom senso ao se pilotar o ideal é evitar o confronto ..se o cara viu ou não .. depois da batida é irrelevante quem esta com a razão (tem prejuízos que são irreparaveis) .. no video o motorista deu clara intensão que iria efetuar a ultrapassagem ... precipitação do piloto..bem como prejuízo maior...
-
andar a 80km/h nun corredor é irresponsabilidade do motociclista, isso eu concordo
mas tem mto motorista por ae, q nun da seta pra entrar em alguma rua, q nun muda da seta ao mudar de faixa, q joga o carro pra cima do motociclista esse negócio de quebra de retrovisor é consequencia
ontem msm, voltando do trampo o cara na ta faixa da eskerda, e do nada sem da seta nein nada, ele kis entrar numa rua a sua direita ele quase cacetou o motoqueiro q tava vindo
quem tá errado??? o motoqueiro??
eu truco 9, ladrão
-
os motoboys nao quebram retrovisores nem lanternas….. apenas retiram os que não estão sendo utilizados.........
agora falando sério: esse transito de sp é uma guerra e cada estressado ao volante luta com as armas que tem...... se cada um tivesse conciencia e prudencia, seria tudo muito diferente
quem ta errado é os politicos fdp.........mas nem vamos discutir isso.....
resumindo: vote em branco
-
igual falei noutro forum.
da pra ver nitido a seta do carro antes da ultrapassagem em si.
dava pra queda ter sido evitada só prestando atençao a lanterna do carro na fretne…
da para ver que vc deve fazer igual ao motorista
presta atenção que o cara da moto esta acelerando para ultrapassar e o maluco liga a seta ja puxando o carro.
o que o cara da moto não foi malandro foi que o cara ja estava grudado na traseira de outro carro, e ele estava prestes a dar a puxada para ultrapassar , o cara da moto foi primeiro e o motorista ja na bitola de ultrapassar o carro na frente dele puxou sem ver.
-
casos e casos….
já ví mta. ca.ga.da nos 2 lados.... ando direto de moto, e já tomei umas fechadas absurdas... assim como estive atrás de mtos. motoqueiros kamikazes xaropes duzinfernos....
a minha motoquinha atual, e a minha ex - moto... ambas eu coloquei escapamento barulhento de propósito, justamente p/ tentar evitar esse tipo de coisa.... farol sempre ligado, e fazendo barulho, só p/ avisar q/ estou por perto... rs.... e, mesmo assim... rs...
não vou falar q/ sou santo, mas conheço os limites......
nesse caso do filme, achei vacilo total do cara do seat.... mas tb. acho q/ o cara da moto se desesperou totalmente.... pelo porte da moto, acho q/ dava p/ segurar.... sei lá... pelo menos parece, vendo o filme...
-
motoboy bom é motoboy morto…....sem mais.
edit: ri horrores com o video.