Motoboy sofre isso todo dia
-
o piloto da moto se precipitou.. é notório no video que o motorista iria efetuar a ultrapassagem…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
-
aqui tá ok…......é 1 cara de srad 1000 ultrapassando carro q lhe dá fechada na estrada
queda
ah bom… então não é motoboy... é motociclista...e sim, tem diferenças entre os dois. erro meu, mas eu truquei o carlos com o comentário, e não o acontecido.
-
galera,
acho que nao eh motivo pra se discutir… temos sim que respeitar os motociclistas e andar na defensiva, mas se um motoboy estiver pilotando de maneira imprudente e por ventura acontecer um acidente, se fudeu mais ele do que vc... carro arruma, remendo em osso, ligamento, nunca mais fica igual original.
-
galera,
acho que nao eh motivo pra se discutir… temos sim que respeitar os motociclistas e andar na defensiva, mas se um motoboy estiver pilotando de maneira imprudente e por ventura acontecer um acidente, se fudeu mais ele do que vc… carro arruma, remendo em osso, ligamento, nunca mais fica igual original.
ema ema ema.
-
o piloto da moto se precipitou.. é notório no video que o motorista iria efetuar a ultrapassagem…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
como assim???
se eu to no meu carro e vejo um canhao desse atras de mim a primeira coisa que faco e encostar e deixar o cara ir embora (e nem forca o cara vai fazer ).
e ali e logico que o cara do seat ja tinha visto ele atras, mas é isso, fatalidades acontecem
abracos
wagner luis
-
sou motociclista e por diversas vezes já me safei de barbeiragens de motoristas de carros no transito. mas também já me safei de muita barbairagem de outros motociclistas e também de alguns motoboys.
alias, meu único acidente de moto até hoje foi em um cruzamento a noite , onde um carro avançou a minha preferencial e acertou a minha moto no meio….
mas os 2 lados erram.
-
como assim???
se eu to no meu carro e vejo um canhao desse atras de mim a primeira coisa que faco e encostar e deixar o cara ir embora (e nem forca o cara vai fazer ).
e ali e logico que o cara do seat ja tinha visto ele atras, mas é isso, fatalidades acontecem
abracos
wagner luis
veja bem.. moto x carro.. carro ganha.. visto q. tem mais massa hehe…então pela lógica e bom senso ao se pilotar o ideal é evitar o confronto ..se o cara viu ou não .. depois da batida é irrelevante quem esta com a razão (tem prejuízos que são irreparaveis) .. no video o motorista deu clara intensão que iria efetuar a ultrapassagem ... precipitação do piloto..bem como prejuízo maior...
-
andar a 80km/h nun corredor é irresponsabilidade do motociclista, isso eu concordo
mas tem mto motorista por ae, q nun da seta pra entrar em alguma rua, q nun muda da seta ao mudar de faixa, q joga o carro pra cima do motociclista esse negócio de quebra de retrovisor é consequencia
ontem msm, voltando do trampo o cara na ta faixa da eskerda, e do nada sem da seta nein nada, ele kis entrar numa rua a sua direita ele quase cacetou o motoqueiro q tava vindo
quem tá errado??? o motoqueiro??
eu truco 9, ladrão
-
os motoboys nao quebram retrovisores nem lanternas….. apenas retiram os que não estão sendo utilizados.........
agora falando sério: esse transito de sp é uma guerra e cada estressado ao volante luta com as armas que tem...... se cada um tivesse conciencia e prudencia, seria tudo muito diferente
quem ta errado é os politicos fdp.........mas nem vamos discutir isso.....
resumindo: vote em branco
-
igual falei noutro forum.
da pra ver nitido a seta do carro antes da ultrapassagem em si.
dava pra queda ter sido evitada só prestando atençao a lanterna do carro na fretne…
da para ver que vc deve fazer igual ao motorista
presta atenção que o cara da moto esta acelerando para ultrapassar e o maluco liga a seta ja puxando o carro.
o que o cara da moto não foi malandro foi que o cara ja estava grudado na traseira de outro carro, e ele estava prestes a dar a puxada para ultrapassar , o cara da moto foi primeiro e o motorista ja na bitola de ultrapassar o carro na frente dele puxou sem ver.
-
casos e casos….
já ví mta. ca.ga.da nos 2 lados.... ando direto de moto, e já tomei umas fechadas absurdas... assim como estive atrás de mtos. motoqueiros kamikazes xaropes duzinfernos....
a minha motoquinha atual, e a minha ex - moto... ambas eu coloquei escapamento barulhento de propósito, justamente p/ tentar evitar esse tipo de coisa.... farol sempre ligado, e fazendo barulho, só p/ avisar q/ estou por perto... rs.... e, mesmo assim... rs...
não vou falar q/ sou santo, mas conheço os limites......
nesse caso do filme, achei vacilo total do cara do seat.... mas tb. acho q/ o cara da moto se desesperou totalmente.... pelo porte da moto, acho q/ dava p/ segurar.... sei lá... pelo menos parece, vendo o filme...
-
motoboy bom é motoboy morto…....sem mais.
edit: ri horrores com o video.
-
fica dando risada mesmo, é vc que quer comprar uma 500 pra usar todo dia, e lembre-se que vc não ta livre…..
eu fico só olhando aqui no rio, mas nego faz tanta merda que eu me assusto. os manoboys aqui até que andaram se acalmando pq os motoristas do rio não peidaram pra eles como em sampa e aqui coro come feio.
-
fica dando risada mesmo, é vc que quer comprar uma 500 pra usar todo dia, e lembre-se que vc não ta livre…..
eu fico só olhando aqui no rio, mas nego faz tanta merda que eu me assusto. os manoboys aqui até que andaram se acalmando pq os motoristas do rio não peidaram pra eles como em sampa e aqui coro come feio.
imagina a cena de um manoboy ai do rj arrancando o retrovisor de um chefao de morro….. o cara desce rapidinho do carro com um fuzil de mira laser........ dá um tiro no manoboy maldito e mata todo o corredor .............
ps: desculpa.....nao aguentei.... tambem ando de moto....
ps2: engano de nego achar que so quem se fode, é ruim e deve morrer sao os donos de 125cc e que motos maiores sao imunes......... ledo engano.....
abracos
-
sabe o que é o pior de tudo?
mesmo o culpado sendo o motorista do carro, sempre vem algum idiota generalista e diz que quem errou foi o motociclista..
fala sério né?
motociclista não é motoboy
e mesmo alguns motoboys merecem respeito.