Motoboy sofre isso todo dia
-
andar a 80km/h nun corredor é irresponsabilidade do motociclista, isso eu concordo
mas tem mto motorista por ae, q nun da seta pra entrar em alguma rua, q nun muda da seta ao mudar de faixa, q joga o carro pra cima do motociclista esse negócio de quebra de retrovisor é consequencia
ontem msm, voltando do trampo o cara na ta faixa da eskerda, e do nada sem da seta nein nada, ele kis entrar numa rua a sua direita ele quase cacetou o motoqueiro q tava vindo
quem tá errado??? o motoqueiro??
eu truco 9, ladrão
-
os motoboys nao quebram retrovisores nem lanternas….. apenas retiram os que não estão sendo utilizados.........
agora falando sério: esse transito de sp é uma guerra e cada estressado ao volante luta com as armas que tem...... se cada um tivesse conciencia e prudencia, seria tudo muito diferente
quem ta errado é os politicos fdp.........mas nem vamos discutir isso.....
resumindo: vote em branco
-
igual falei noutro forum.
da pra ver nitido a seta do carro antes da ultrapassagem em si.
dava pra queda ter sido evitada só prestando atençao a lanterna do carro na fretne…
da para ver que vc deve fazer igual ao motorista
presta atenção que o cara da moto esta acelerando para ultrapassar e o maluco liga a seta ja puxando o carro.
o que o cara da moto não foi malandro foi que o cara ja estava grudado na traseira de outro carro, e ele estava prestes a dar a puxada para ultrapassar , o cara da moto foi primeiro e o motorista ja na bitola de ultrapassar o carro na frente dele puxou sem ver.
-
casos e casos….
já ví mta. ca.ga.da nos 2 lados.... ando direto de moto, e já tomei umas fechadas absurdas... assim como estive atrás de mtos. motoqueiros kamikazes xaropes duzinfernos....
a minha motoquinha atual, e a minha ex - moto... ambas eu coloquei escapamento barulhento de propósito, justamente p/ tentar evitar esse tipo de coisa.... farol sempre ligado, e fazendo barulho, só p/ avisar q/ estou por perto... rs.... e, mesmo assim... rs...
não vou falar q/ sou santo, mas conheço os limites......
nesse caso do filme, achei vacilo total do cara do seat.... mas tb. acho q/ o cara da moto se desesperou totalmente.... pelo porte da moto, acho q/ dava p/ segurar.... sei lá... pelo menos parece, vendo o filme...
-
motoboy bom é motoboy morto…....sem mais.
edit: ri horrores com o video.
-
fica dando risada mesmo, é vc que quer comprar uma 500 pra usar todo dia, e lembre-se que vc não ta livre…..
eu fico só olhando aqui no rio, mas nego faz tanta merda que eu me assusto. os manoboys aqui até que andaram se acalmando pq os motoristas do rio não peidaram pra eles como em sampa e aqui coro come feio.
-
fica dando risada mesmo, é vc que quer comprar uma 500 pra usar todo dia, e lembre-se que vc não ta livre…..
eu fico só olhando aqui no rio, mas nego faz tanta merda que eu me assusto. os manoboys aqui até que andaram se acalmando pq os motoristas do rio não peidaram pra eles como em sampa e aqui coro come feio.
imagina a cena de um manoboy ai do rj arrancando o retrovisor de um chefao de morro….. o cara desce rapidinho do carro com um fuzil de mira laser........ dá um tiro no manoboy maldito e mata todo o corredor .............
ps: desculpa.....nao aguentei.... tambem ando de moto....
ps2: engano de nego achar que so quem se fode, é ruim e deve morrer sao os donos de 125cc e que motos maiores sao imunes......... ledo engano.....
abracos
-
sabe o que é o pior de tudo?
mesmo o culpado sendo o motorista do carro, sempre vem algum idiota generalista e diz que quem errou foi o motociclista..
fala sério né?
motociclista não é motoboy
e mesmo alguns motoboys merecem respeito.
-
eh phoda não da pra generalizar pow.
tem motoqueiro bom e ruim, como tb tem motorista bom e ruim. o que fode mesmo eh o stress q hj em dia ta alto todo mundo estressado, so pensando em si proprio, ai todo mundo acha q a rua eh so dele mesmo…
nesse acidente ai, o cara do carro tava errado, mas o cara da srad tb foi meio cabaço (ou fico em choque e não teve reação), pq dava pra ter segurado a moto...
-
presta atenção que o cara da moto esta acelerando para ultrapassar e o maluco liga a seta ja puxando o carro.
o que o cara da moto não foi malandro foi que o cara ja estava grudado na traseira de outro carro, e ele estava prestes a dar a puxada para ultrapassar , o cara da moto foi primeiro e o motorista ja na bitola de ultrapassar o carro na frente dele puxou sem ver.
errado…. vc nao me conhece, por favor nao fale de mim.
pelo video, os dois erraram.
o q falei é q a queda dava pra ter sido evitada, pq da pra ver a seta antes de efetivamente ultrapassar.
(brincadeira mode on)
nao jogo meu carro em cima de motoboy pq prezo pela pintura do meu carro.
hauhauhaua
(off)
abs
-
o piloto da moto se precipitou.. é notório no video que o motorista iria efetuar a ultrapassagem…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
creio que não, o cara do seat liga a seta quase que instantaneamente muda de faixa, cagada do motorista.
mas tem mto motorista por ae, q nun da seta pra entrar em alguma rua, q nun muda da seta ao mudar de faixa, q joga o carro pra cima do motociclista esse negócio de quebra de retrovisor é consequencia
desculpe, mas não é conseguencia quando o cara vem que nem um ariete pra detonar teu retrovisor, meu carro teve um acertado por um babaca desses que estava ziguezagueando na pista e quase bate em mim (note: ele veio em cima do meu carro e não eu em cima dele) por sorte (minha) meu retrovisor dobra invertido e por sorte (dele) eu não passei por cima dele porque o transito fechou mais a frente, mas que ele deve ter se borrado todo vendo o carro crescendo pra cima dele e so tinha o mar ou outros carros pra ele se jogar (estava na ponte rio-niteroi) isso elese borrou
os motoboys nao quebram retrovisores nem lanternas….. apenas retiram os que não estão sendo utilizados.........
agora falando sério: esse transito de sp é uma guerra e cada estressado ao volante luta com as armas que tem...... se cada um tivesse conciencia e prudencia, seria tudo muito diferente
quem ta errado é os politicos fdp.........mas nem vamos discutir isso.....
resumindo: vote em branco
não votar em branco é porque não sabe em quem votar, o seu voto vai pra chapa que tem maior voto. votar nulo diz que não aceita nenhum candidato, se tiver 50% +1 voto tem que se eliminar (pena que essa palavra não se usaria no seu sentido original ) os candidatos e colocar outros e marcar nova eleição.
como eu disse anteriormente, mas o cara da moto foi descuidado mesmo, um pouco mais de atenção daria pra ele prever a cagada do motorista.
-
…quem dirige uma superbike...tem que redobrar a atenção e intenção...ainda mais na hora de pular em qualquer brecha...visto o poder de aceleração das mesmas...
eu tbm acho…
não só com superbike, hoje dia com carro, caminhão, etc, tudo vc tem que prestar atenção e contar com as cagadas dos outros, não é só saber que vc está certo, na preferência e mandar ver, ainda mais quando vc é apenas uma moto contra um carro...
-
pra mim tb foi erro dos 2
-
isso não é lei, mas eu sempre aprendi com gente mais experiente que quem tem a preferência na ultrapassagem é sempre o 1o da fila, até pq, se sempre vier alguém do fila e ultrapassar, quem tá na frente nunca vai ter chance…nesse ponto o carro tinha preferência sobre a srad
-
ali no vídeo não dá pra saber se o cara do seat já tinha a srad na mira do retrovisor ou não, já q eles estavam num trecho em curva, e pra uma moto aparecer e sumir do retrovisor mudando de posição na pista é um piscar de olhos
-
o cara do seat agiu errado: deu seta virando o volante (mania do pessoal aqui de bsb)
-
bem q o cara da moto poderia ter esperado uns 10 segundos até ultrapassar todo mundo e ir embora...o cara ali não devia estar usando nem 5% da potência disponível....ele passava todo mundo ali num piscar de olhos
ou seja: pra mim, o cara da srad foi afoito demais e o do seat foi imprudente
não votar em branco é porque não sabe em quem votar, o seu voto vai pra chapa que tem maior voto. votar nulo diz que não aceita nenhum candidato, se tiver 50% +1 voto tem que se eliminar (pena que essa palavra não se usaria no seu sentido original ) os candidatos e colocar outros e marcar nova eleição.
errado
para eleição contabilizam-se os votos válidos….basta 1 pessoa votar em algum candidato para a eleição valer
-
-