Motoboy sofre isso todo dia
-
pra mim tb foi erro dos 2
-
isso não é lei, mas eu sempre aprendi com gente mais experiente que quem tem a preferência na ultrapassagem é sempre o 1o da fila, até pq, se sempre vier alguém do fila e ultrapassar, quem tá na frente nunca vai ter chance…nesse ponto o carro tinha preferência sobre a srad
-
ali no vídeo não dá pra saber se o cara do seat já tinha a srad na mira do retrovisor ou não, já q eles estavam num trecho em curva, e pra uma moto aparecer e sumir do retrovisor mudando de posição na pista é um piscar de olhos
-
o cara do seat agiu errado: deu seta virando o volante (mania do pessoal aqui de bsb)
-
bem q o cara da moto poderia ter esperado uns 10 segundos até ultrapassar todo mundo e ir embora...o cara ali não devia estar usando nem 5% da potência disponível....ele passava todo mundo ali num piscar de olhos
ou seja: pra mim, o cara da srad foi afoito demais e o do seat foi imprudente
não votar em branco é porque não sabe em quem votar, o seu voto vai pra chapa que tem maior voto. votar nulo diz que não aceita nenhum candidato, se tiver 50% +1 voto tem que se eliminar (pena que essa palavra não se usaria no seu sentido original ) os candidatos e colocar outros e marcar nova eleição.
errado
para eleição contabilizam-se os votos válidos….basta 1 pessoa votar em algum candidato para a eleição valer
-
-
-
o q ninguém admite é q mtos por ae fazem cagadas e quem se lasca é motociclista
que nem ontem, sai fora do trampo + cedo pra tirar fotos de um processo no forum de pinheiros. ae na volta ali na dr. arnaldo, um taxista filho de uma égua, tava na 3ª faixa dando seta pra eskerda, dei farol alto pra ele entrar, ae ele fez q ia entrar e nun entrou, ae ele deu seta ra direita, ae dei uma buzinada e passei, qdo já tava na metade do carro, o arrombada, joga o carro pra eskerda com td (minha moto tem o famoso estralador sem filtro, e tds sabem o barulho q akilo faz ) ae buzinei o cara além de estar errado, pq estava comendo 2 faixas, e jogou bruscamente pra eskerda, veio me xingar ameaçou descer do carro e o caramba
só nun provoquei uma revolução ali, pq nun tenho carta, pq senão ele tava na roça
huahauhauhauhahauhuha
-
o animal dirige uma moto sem habilitação, com um escape mais barulhento que 747 cargueiro lotado decolando e ainda quer ter razão?
por mais q o taxista tenha sido babaca, se não anda em conformidade com a lei, perdeu toda a razão e qualquer argumento…tanto é que não parou pq sabia q ia dar merda...
-
o animal dirige uma moto sem habilitação, com um escape mais barulhento que 747 cargueiro lotado decolando e ainda quer ter razão?
por mais q o taxista tenha sido babaca, se não anda em conformidade com a lei, perdeu toda a razão e qualquer argumento…tanto é que não parou pq sabia q ia dar merda...
relaxa, tetetinho rabugento….... é só o carlos.......
-
e daí? o cara não tem razão e quer reclamar?
ele tinha de ter dado graças a deus de não ter sido atropelado pelo taxista, pq aí ele ia tomar umas bicudas do taxista, ter q pagar o conserto do taxi, o conserto da moto, a multa e a diária da moto no detran e ainda ia ser proibido de tirar carteira…
mas não....ele vem aqui reclamar
-
eu acho mais facil em sampa os motoboys destruirem o taxista no transito que o carlos sair no preju e apanhar do taxista haja vista a quantidade de motos pra carros e ainda a união dos motoboys baderneiros. um monte anda de moto errada e sem habilitação em sampa, ou seja, nada anormal.
-
isso não faz com que o carlos bicicreta esteja menos errado e com mais razão
pô velho….. o carlos toma uma fechada do nada, de um taxista maluco, que pode fazer o que quiser pq o carlos tá sem carteira? vc nunca andou sem carteira ??? eu já.....
quer dizer então que eu estando devidamente documentado posso jogar meu carro em cima de motoristas sem carteira...... pedestre fora da faixa.... é assim ???
fala sério, tio ?
-
pô velho….. o carlos toma uma fechada do nada, de um taxista maluco, que pode fazer o que quiser pq o carlos tá sem carteira? vc nunca andou sem carteira ??? eu já.....
quer dizer então que eu estando devidamente documentado posso jogar meu carro em cima de motoristas sem carteira...... pedestre fora da faixa.... é assim ???
fala sério, tio ?
os fins não justificam os meios.
não tem cnh? não anda.
namorada de um conhecido meu atropelou e matou um motoboy aqui perto. a família ameaçou processar e o escambáu mas a mina argumentou que o piá era de menor e tava sem capacete. só que no caso ele furou o sinal vermelho.
-
os fins não justificam os meios.
não tem cnh? não anda.
namorada de um conhecido meu atropelou e matou um motoboy aqui perto. a família ameaçou processar e o escambáu mas a mina argumentou que o piá era de menor e tava sem capacete. só que no caso ele furou o sinal vermelho.
fecha a conta e passa a régua
-
o nome das palavras são: direção defensiva …
simples...
-
na moral, que nunca andou sem carta que atire a primeira pedra, eu andei dos 12 aos 18 e era responsável até demais, e mesmo depois continuo sendo. como falou lá em cima: quer dizer que quem tem carta tem também o direito de fazer qualquer merda que quiser no transito pq tem carta? não é bem assim que funciona….
-
carai cada dia q passa o povo aqui ta mais xiita…
eu acho q pra tudo tem q ter bom senso.
-
na boa eu sem carta de carro e moto, garanto pra qlq um q dirijo bem melhor q mto zerão q tem por ae
se estou andando sem carta, eu sei os risco q eu estou correndo, tenho conciencia da cagada q estou fazendo
e outra, então o cara ta certo, fazendo prezepada no meio de uma av. movimentada as 17:30 só pq ele tem carta??
-
aos dementes joel e quarteto:
tudo bem que nos 2 casos os motoqueiros nao tem carteira.
mas quer dizer que o carlos, que foi fechado por um taxista estressadão maluco é tão irresponsavel quanto um moleque que era menor de idade, tava sem capaçete e ainda furou o sinal vermelho ???
só falta falar que a menina ganhou a causa e a familia do piá que se foda….......
é nosso brasil-sil-sil........