Motoboy sofre isso todo dia
-
eu não tô dizendo que a cnh dá poderes pro possuidor da mesma.
só acho que andar sem carteira tendo mais de 18 anos é uma burrice. depois tem a motoca apreendida e não sabe porque…
pois é…ele pode reclamar à vontade...
agora queria ver se tivesse dado algum problema que necessitasse de parar para resolver, se ele ia tirar satisfação com o taxista achando que tem razão...o cara liga pra polícia e quem iria estar enrolado ia ser o carlos...
se bem que o trânsito em sampa tá uma selvageria tão grande de carro x moto q é capaz de juntar uma horda deles pra ir bater no taxista, independente de quererem saber de quem foi a culpa...praticamente um gta sampa city
-
eu nao tenho carta de moto e ando todos os dias..
mas infelizmente tenho q andar armado…pq ta cheio de babaca no transito que nao respeita moto...
-
ontem rolou parecido c/ o vídeo, comigo… rs...
pátcha chuva q/ despencou de repente..... na rua de casa ( duas mãos ), a mão q/ eu estava ( descida ) estava toda parada... a q/ sobe, estava s/ nenhum carro.... aí estava descendo a rua, em cima da faixa... ( tá, vai... estava mais na contra mão do q/ na minha faixa mesmo... rs... )....
aí um cara q/ estava trancado no trânsito resolve fazer um retorno proibido no meio da rua... rs....
chão molhado e pneuzinho de biz, definitivamente, não combinam... rs...
falando sério... ontem foi a primeira vez em uns 3 ou 4 anos, q/ pensei q/ ía cair de verdade... e, se eu caísse, ía ser a queda mais hilária do mundo, pq. eu estava devagar ( + - 30 km/h )... qdo. eu estava quase encoxando o carro, eu devia estar há uns 10 km/h..... já estava praticamente parado, e eu lá, rebolando c/ a motoquinha, no meio da rua... rs...
-
ontem rolou parecido c/ o vídeo, comigo… rs...
pátcha chuva q/ despencou de repente..... na rua de casa ( duas mãos ), a mão q/ eu estava ( descida ) estava toda parada... a q/ sobe, estava s/ nenhum carro.... aí estava descendo a rua, em cima da faixa... ( tá, vai... estava mais na contra mão do q/ na minha faixa mesmo... rs... )....
aí um cara q/ estava trancado no trânsito resolve fazer um retorno proibido no meio da rua... rs....
chão molhado e pneuzinho de biz, definitivamente, não combinam... rs...
falando sério... ontem foi a primeira vez em uns 3 ou 4 anos, q/ pensei q/ ía cair de verdade... e, se eu caísse, ía ser a queda mais hilária do mundo, pq. eu estava devagar ( + - 30 km/h )... qdo. eu estava quase encoxando o carro, eu devia estar há uns 10 km/h..... já estava praticamente parado, e eu lá, rebolando c/ a motoquinha, no meio da rua... rs...
já passei por algo parecido…só que sem chuva...e eu tava a 80 com a intruder....quase entrei na traseira de uma ecolixo..
-
uau, só da santinho aqui dentro. vou providenciar que canonizem uns users ai…
eu não tô dizendo que a cnh dá poderes pro possuidor da mesma.
só acho que andar sem carteira tendo mais de 18 anos é uma burrice. depois tem a motoca apreendida e não sabe porque…
eu sei dos riscos q estou correndo andando sem habilitação e se estou andando sem, nun é por burrice, e sim falta de tempo
pois é…ele pode reclamar à vontade...
agora queria ver se tivesse dado algum problema que necessitasse de parar para resolver, se ele ia tirar satisfação com o taxista achando que tem razão...o cara liga pra polícia e quem iria estar enrolado ia ser o carlos...
se bem que o trânsito em sampa tá uma selvageria tão grande de carro x moto q é capaz de juntar uma horda deles pra ir bater no taxista, independente de quererem saber de quem foi a culpa…praticamente um gta sampa city
huahuahuahuahauhauhauhauhaa
só uma coisa, quem ta falando merda ae, deve ser pq nunk andou sem carta na vida