Meu filho dark = gol gts 1988 preto
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ae blza?
faz tempo que estou para mostrar minha criança pra vcs hehehe, segue o relato desse ano…
vou contar o que aconteceu esse ano comigo, mas serei breve e não vou contar detalhes pq tomei um puts preju...
12/03/2008 bati o carro atrás de um escort 1992, destruiu o carro do cara, arrumei o carro dele e só agora setembro/2009 consegui arrumar o meu... enfim estava a 100km/h numa via de 60km/h na faixa da esquerda, o cara simplesmente jogou para a esquerda sem dar seta nem nada.. deu no que deu...
infelizmente como eu ja havia subido e descido a mesma avenida varias vezes bem rapido, havia muitas testemunhas... se não tivesse eu simplesmente teria mandado o cara tomar no (vocabulario inadequado)... mas enfim foi isso que aconteceu, não machucou ninguem, arquei com todos os prejuízos e não quero falar sobre o assunto.
segue uma foto do carro, ainda está faltando várias coisas, mas ja está andando, perfeitamente alinhado, muito mais reforçado, e bem mais baixo e com rodas novas hehehe:
foto do painel, meio tremida mas ja tem como ter noção da iluminação:
fotos dos gráficos do dino, estou bastante contente, devidamente acertado com 1kg, ampla faixa de torque e muito liso
1a puxada 3a marcha:
2a puxada 3a marcha:
3a puxada 4a marcha, imperfeições completamente aceitáveis por ser carburado e estar de marcha mais longa:
184,6whp = 210cv @1kg
e é isso aí…
um grande abraço a todos...
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obs: sobre o comentário da foto da puxada em 4a, não tem nada a ver o que eu escrevi…
o carro estava gordo, e umidade do ar estava mais baixa, então a puxada não foi muito perfeita...
mas ta bão
o projeto do forjado está no papel ainda, mas ja tenho várias peças em casa:
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pistões iapel forjados
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bielas spa forjadas
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coletor mi 8 bicos
estou terminando de pagar umas contas para continuar no garimpo de peças...
é isso ae, grande abraço
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o carro é bom, mas o dono não presta
aheuahuiehauiehai zuera
ta dahora, principalmente o interior hein, eu só pintaria alavanca e manopla de preto
e você vale alguma coisa né?? ahauhauhauhauhauha
da nada, valeu cara
sacava fora a coleção de reloginhos… d+ ta show...
po tem como ver a hora de todos os países possíveis ahhauhauhauhauha
é tudo funcional não tem nenhum ali de enfeite =d
putz quie merda hein?
mas ainda bem que no fim deu tudo certo. as rodas caíram muito bem.
ah cara, te falar que foi entristecedor ver o carro amassado logo após ter saido da funilaria…
fazia 4 meses que tinha saido da funeca...
certo que após tirar os paralamas descobrimos alguns podres por baixo da excelente funeca que foi feita... vamos aproveitar para fazer uns reforços extras quando for entrar a mecânica injetada...
hoje tive uma péssima notícia, cabeçote não está com as valvulas vedando corretamente, e com possível quebra de canaleta no pistão do 3o cilindro, resumindo, o carro vai ficar parado por mais uns 2 meses, o bom é que vai voltar com a parte de baixo forjada, e outra se veio isso de potência com todos esses problemas, pode ter certeza que teria vindo pelo menos 190whp, pq o preparador me mostrou la no manômetro comparador, dos 4 cilindros 3 estavam apenas com 70% de eficiência.
é isso, quando desmontar posto as fotos dos detalhes...
abrazzz
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iai $ullivan, blz?
parabéns pela goleta.
coletor mi…...hummm boa hein.....rs
boa sorte.
t+
cara… pra andar com 1kg de pressão, sou 10000x andar com minha 2e 21/25 do que injeção, gasta uma puta duma grana pra continuar tendo a mesma potência...
quando vier injeção vem com tudo, além de cabeçote melhor, melhor alimentação e por aí, eu sou totalmente contra montar um carro que ja vem carburado com injeção só pra andar com 1kg
pra andar com um forjado e tudo mais, concordo que injeção é o melhor caminho, maaass....
valeu
abrazzzz