Avanço a vácuo.
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pessoal,
quantos graus +- o avanço a vácuo do distribuidor (original) atua? pergunto pois um amigo montou uma ignição eletronica em um distribuidor platinado de v8 292 igual ao meu , e retirou o avanço a vácuo por falta de espaço para atuar…
diz ele que a falta do avanço não será grande coisa.... sera? é perceptível?
*motor aspirado, original, sem preparação.
[] s
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pessoal,
quantos graus +- o avanço a vácuo do distribuidor (original) atua? pergunto pois um amigo montou uma ignição eletronica em um distribuidor platinado de v8 292 igual ao meu , e retirou o avanço a vácuo por falta de espaço para atuar…
diz ele que a falta do avanço não será grande coisa.... sera? é perceptível?
*motor aspirado, original, sem preparação.
[] s[/quote]
o avanço a vácuo depende de muuuitos fatores, como tipo de distribuidor, de motor, combustivel, o proprio vacuo do motor, etc…. mas geralmente não é muito grande não..... de uns 4 a 10 graus na média.
nesse motor, eu isolaria o avanço a vacuo e tentaria deixar o ponto inicial o mais adiantado possivel.... fica bom, sensivelmente mais torcudo e economico.
abraço.
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o avanço a vácuo depende de muuuitos fatores, como tipo de distribuidor, de motor, combustivel, o proprio vacuo do motor, etc…. mas geralmente não é muito grande não..... de uns 4 a 10 graus na média.
nesse motor, eu isolaria o avanço a vacuo e tentaria deixar o ponto inicial o mais adiantado possivel.... fica bom, sensivelmente mais torcudo e economico.
abraço.
ah, então blz, é ir adiantando, a hora que grilar, volta um puquinho, hehehe
valeu thiago