E a ferrari novamente…
-
felipe mais uma corrida perfeita…
nos anos de schumacher, da pra ver que nao era so ele...
eu notei uma coisa: hamilton eh realmente um piloto diferenciado, nao caga no pau em nenhuma ultrapassagem...
alguns tbm o fazem, mas nao com a frequencia dele.
-
mecânico lambão…
o cara deu o verde e logo depois deu o vermelho...
sei lá..
se fosse o pirulito..
na hora que o cara visse que ainda estava com a mangueira conectada ele batia com o pirulito na cara do massa e o massa pararia..
dava para ver que o cara acionou o verde e logo depois o vermelho de novo...
mas mesmo assim..
go zaca...go..
ahh...
como eu queria que o kimi conseguisse passar o glock e ficar atrás do hamilton para esquecer de frear em alguma curva...hehehe..
-
véi do céu.. achoq nunca gritei tanto palavrão na minha vida… meu vizinho deve ter achado q era briga...
italiano filho da puta, mecanico burro, enfia essa porra de luz verde no rabo, siciliano burro, filho de uma jumenta com cabelo no peito
arrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva
enfiou o título do massa no cúúúú
no cúúúúúú
nnnnnooooooooo cúúúúuúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú
que ódio no coração
pronto.
-
-
ferrari sai em defesa de mecânico trapalhão
para chefe da ferrari, erro no primeiro pit do brasileiro foi uma infelicidade
publicado em 29/09/2008 - 08h11 da redação
tamanho do texto: a a a
mecânicos recolhem mangueira de gasolina
veja mais fotos
desta matéria
após mais uma trapalhada nos boxes nesta temporada, a ferrari se uniu em torno de federico uguzzoni.
foi uguzzoni, chefe dos mecânicos da ferrari, que apertou o botão da luz verde enquanto a mangueira de combustível ainda estava conectada no carro de felipe massa, no seu primeiro pit stop da corrida deste domingo.
o erro acabou com as chances do brasileiro no gp de cingapura e complicou sua luta no mundial de pilotos.
o ferrarista iniciou a corrida na pole position e a um ponto do líder do campeonato, lewis hamilton. cruzou a linha de chegada na 13ª colocação e tem agora sete pontos a menos que o inglês, terceiro colocado na corrida.
o italiano, que operou a tradicional placa-pirulito nos pit stops seguintes da ferrari na prova, não agüentou ao ver massa receber a bandeirada tão atrás. foi aos prantos. e teve de ser consolado por toda a equipe.
o brasileiro precisou abraçar o mecânico até que ele se acalmasse. fiz questão de dar um abraço nele e pedi que ele levantasse a cabeça , afirmou massa.
havia muitos carros entrando naquele momento então era difícil achar o momento certo para liberar o felipe. e foi aí que o erro aconteceu , explicou stefano domenicali, chefe da equipe. não acredito que estejamos cometendo mais erros nos pit stops agora do que antes. foi uma infelicidade. vamos conversar e ver o que faremos.
segundo ele, a decisão por operar o sistema manualmente naquele momento aconteceu porque havia muito tráfego nos boxes.
este é um trabalho muito difícil, de extrema responsabilidade, e tenho certeza de que não há muita gente que aceitaria ocupar este posto , completou o dirigente.
-
por este texto acima deu a entender que o sistema da luz verde seria automatico…..tipo só liberaria a luz verde apos completo o reabastecimento. daí então, devido ao trafego nos boxes resolveram operar manualmente o pirulito txânen e se fuderam.....
da pra ver claramente que o operador do bocal de reabastecimento nem fez menção de tirar a mangueira..... ele tava ainda em pleno abastecimento quando foi dada a luz verde e o felipe saiu levando ele, mangueira e o diabo a4......... :humpft
ah....... falar que jogaram o titulo fora tambem foi demais..... ainda tem muita corrida pela frente.....

go zaca modafócka