Opalinha…
-
ou entao, jah q ces gostam de motor de bigorna, poe esse q e leve:
http://www.zootropole.com.br/2008/09/lego-…-de-cair-o.html
aoushdouahsoudhsa
eu quero
-
chevas tem q ter motor de calibra, turbina de homi e pressao q nao se mede em manometro automiti de 20 psi…
e quem segura isso?
-
e quem segura isso?
alguém querendo transformar diferencial de chevette em mingau de cremogema…. se o do meu amigo aqui no rio aspirado c20xe com duas w50 quebrou diferencial no primeiro rolé imagine turbo...
ps: quem foi o sacripanta que me faz um chevette com v8? é de desprender o cú da bunda
-
-
acompanhei esse carro… no começo, blz.. mais depois deixou de ser chevette faz tempo.
-
meu deus….. os pangarés tão invadindo o pp.............
a gente vê perguntas sérias e o que respondem são pérolas vindas diretamente do off .................
ps: desconsiderando ideologias e pré-conceitos, quem não gostar do trabalho de construção feito em cima deste chevette, deve entender quase nada de carros....... so sorry..........
-
sobre o opala já tinha visto comentarem sobre ele a alguns anos (ainda na epoca de cdr) sobre o rekord v10, sem comentarios, aberração pura, carro horrendo com motor mais horrendo, sobre o chevette v8, bem, dei meu comentario lá no post dele, sobre um chevette tubular feito pra arrancada, não tem o que se comentar, carro pra pista ou faz bem feito ou vai pra vala.
-
eeeeeeeeeeu ainda estou com o mega, porem insisto que pra segurar é foda, tanto que o carro até hoje nao fez temporau em alta… so no arranque mesmo...
agora, na rua é foda, vc ver um chevas pacato, alto, prata com uma porra de motor de calibra forjado é sacanagem